Juliano Silva Carvalho, ex-funcionário de Gracyanne Barbosa, voltou a expor acusações contra a musa fitness em publicações no Instagram. Segundo ele, Gracyanne teria realizado rituais de macumba com o objetivo de reatar seu relacionamento com o cantor Belo.
“Fazendo macumba para ter o bofe de volta, porque eu participei de tudo”, escreveu Juliano. Ele ainda mandou um recado direto para a ex-patroa: “Esquece. Ele não vai voltar com você. Você não é leal nem a você mesma.”
Denúncias sobre carga de trabalho
Juliano revelou que trabalhou como caseiro na residência de Gracyanne por quatro anos, no Rio de Janeiro. Ele afirma que deixou o trabalho apenas dois dias após a saída da influenciadora do “BBB 25”. “Saí com crise de ansiedade e mal de cabeça”, relatou em entrevista ao jornal EXTRA.
De acordo com Juliano, ele vivia sobrecarregado: “Eu não tinha tempo para nada. Não tinha folga, trabalhava igual a um condenado, viajando, fazendo as coisas e ainda participava das coisas pessoas dela, ajudando a mesma a mentir.”
Acusações e xingamentos nas redes
As postagens também continham ofensas direcionadas à ex-BBB. Juliano se referiu a Gracyanne como “essa mulherzinha”, “farsa” e “cobra”, e criticou sua imagem pública: “A p!#@%&@ enganando a todos com uma vida saudável, enchendo o c¨dela de bomba.”
Crítica ao relacionamento com a família de Belo
Em outra publicação, ele acusou Gracyanne de fingir gostar da família do cantor: “A v@#$%%@, tão recalcada, fingindo gostar da família do bofe. V@#$%%@, você perdeu. Vai atrás dos bofes que te comia.”
Ausência de posicionamento
Até o momento, Gracyanne Barbosa não se pronunciou sobre as declarações de seu ex-funcionário. As redes sociais de Juliano apresentam diversas fotos dos dois juntos, além de registros do trabalho dele com a família da influenciadora.