O cantor de forró Natanzinho Lima está sendo processado. Quem entrou com a ação foi seu ex-empresário, Edvaldo, conhecido no meio artístico como “Xicrinha Produções”. A notícia, falada pelo jornalista Léo Dias nesta sexta-feira (16), detalha que o motivo seria a quebra de contrato por parte do artista.
Detalhes do Contrato e Acusações
Edvaldo alega ter sido fundamental para o sucesso inicial da carreira de Natanzinho. Eles teriam firmado uma parceria de trabalho no início da jornada do cantor, documentada em um contrato. Esse acordo garantiria ao empresário exclusividade na venda dos shows de Natanzinho até o ano de 2027, além de uma parte dos lucros das produções.
Segundo Edvaldo, a situação mudou logo após Natanzinho participar de uma live famosa. O evento, que ocorreu em agosto do ano passado, contou com a presença de nomes como Wesley Safadão e Gusttavo Lima. Após essa participação, o cantor teria simplesmente parado de responder às mensagens e atender às ligações do ex-empresário, além de não repassar os valores combinados.