Dois jovens morreram e influenciadores digitais foram agredidos após o encerramento do “No Flow Festival”, ocorrido no domingo (11), em Olinda, Pernambuco. O evento contou com shows de Oruam, Hariel, MC Cabelinho e Orochi.
As vítimas fatais foram identificadas como João Victor Nogueira da Silva, de 24 anos, e Dorival Francisco Luz Neto, de 21. De acordo com a Polícia Militar, ambos foram baleados na cabeça ao deixarem o local do festival. Eles foram levados à UPA da Tabajara, mas não resistiram aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso como duplo homicídio, com suspeita de tentativa de assalto relatada por testemunhas.
Além dos assassinatos, frequentadores relataram episódios de violência, como brigas generalizadas e tentativas de invasão à área dos shows.
O influenciador Marcos Paulo, conhecido como Marcão, afirmou ter sido espancado por cerca de 20 homens, chegando a desmaiar. Ele mostrou imagens das lesões na cabeça e no rosto. Outro influenciador, Lelo Tavares, também relatou agressões por um grupo numeroso ao sair do local.
Em nota, a organização do evento lamentou os episódios e afirmou que os disparos aconteceram fora da área do festival, sendo protagonizados por pessoas que “não estavam participando do evento”.