E aí, torcedor rubro-negro! O Esporte Clube Vitória entra em campo nesta terça-feira para um duelo decisivo pela Copa Sul-Americana. No Barradão, o Leão recebe o Defensa y Justicia da Argentina. A partida acontece logo mais, às 19h, e vale pontos importantes na fase de grupos.
Situação no Grupo B
Após a derrota para o Ceará no último sábado pelo Brasileirão, o foco agora é total na competição continental. O Leão busca se recuperar na tabela do Grupo B da Sul-Americana. Atualmente, o Vitória ocupa a terceira posição, com dois pontos, a mesma pontuação do seu adversário de hoje, o Defensa y Justicia. A chave é liderada pelo Universidad Católica, que somou sete pontos, enquanto o Cerro Largo aparece em segundo, com quatro.
Quem vai a campo?
O técnico Thiago Carpini já definiu os onze iniciais do Vitória para o confronto. Entram em campo Lucas Arcanjo no gol; na defesa, Cáceres, Néris, Edu e Hugo. O meio campo terá Ronald, Ricardo Ryller e Wellington Rato. No ataque, Osvaldo, Gustavo Mosquito e Fabri.
Do outro lado, o Defensa y Justicia, comandado por Pablo de Muner, também escalou seus titulares para a partida no Barradão. Começam jogando Bologna; Soto, Tobias Rubio, Aguilera, Delgado e Soto; César Pérez, Gutiérrez e Lucas González; Tofni, Abiel Osorio e Francisco González.
A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil. Os torcedores poderão acompanhar o jogo pela ESPN 2 na TV fechada ou pelo serviço de streaming Disney Plus+. Com as equipes definidas e a situação do grupo clara, tudo pronto para a bola rolar. Vitória e Defensa y Justicia se enfrentam logo mais no gramado do Barradão pela Copa Sul-Americana.