O Esporte Clube Vitória se prepara para um confronto crucial! Nesta terça-feira, dia 6, às 19h, o Leão recebe o Defensa y Justicia no Estádio Manoel Barradas. É a 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, um jogo que pode definir o futuro das equipes na competição.
Atualmente, o Vitória soma dois pontos e ocupa o 3º lugar no Grupo B. Curiosamente, o time argentino tem a mesma pontuação, mas está na lanterna devido ao saldo de gols inferior. Acima deles, a Universidad-EQU lidera com 7 pontos, seguida pelo Cerro Largo, que tem 4 pontos.
Preparação no Barradão
Como foi a movimentação da equipe? No treino desta segunda-feira, os jogadores que foram titulares no último jogo tiveram uma participação mais leve na primeira parte das atividades. Os demais atletas, buscando entrosamento e tática, realizaram um trabalho sob o comando do técnico Thiago Carpini. A concentração está alta para este desafio.
Desfalques e Possíveis Ausências
Infelizmente, a equipe rubro-negra tem algumas baixas para o jogo. O técnico Thiago Carpini não poderá contar com o zagueiro Zé Marcos, os volantes Willian Oliveira e Pepê, além do atacante Carlos Eduardo. Todos estão afastados por lesão e seguem em recuperação.
Há também a possibilidade de poupar alguns nomes por conta do desgaste físico. Um dos jogadores que pode começar no banco é o meia Matheusinho, que vem de uma sequência intensa de partidas.
Quem Deve Entrar em Campo?
Para este duelo decisivo, a provável escalação do Leão conta com Lucas Arcanjo (ou Fintelman) no gol. A linha defensiva deve ter Raúl Cáceres, Lucas Halter, Edu e Hugo. No meio-campo, a formação pode ser com Gabriel Baralhas, Ronald e Wellington Rato. Na frente, o ataque seria composto por Erick, Gustavo Mosquito e Janderson, com a possibilidade de Carlinhos entrar.