A Prefeitura de Paulo Afonso anunciou mudanças no processo de cadastramento das famílias para os residenciais Vila das Palmeiras 1 e 2, do programa Minha Casa, Minha Vida.
A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) informou que os atendimentos acontecerão em novo local, no Parque de Exposições, e em um período ampliado: de 5 a 9 de maio, das 7h às 13h.
Devido ao feriado, não haverá atendimento nesta sexta-feira, 2 de maio. Os agendamentos originalmente marcados para essa data serão automaticamente remarcados para a segunda-feira seguinte, no novo endereço.
A Prefeitura também destacou que esta etapa do processo trata-se apenas da fase de entrevistas. Os critérios completos de participação no programa estão disponíveis no site oficial do município: https://pauloafonso.ba.gov.br/moradia-digna-conheca-os-criterios-para-participar-do-minha-casa-minha-vida/.