O Esporte Clube Bahia tem um compromisso importante pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. O time entra em campo para enfrentar o Paysandu, às 21h30, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará. Este é o jogo de ida da terceira fase da competição, e a partida de volta está marcada para o dia 21 de maio, na Arena Fonte Nova.
Desfalques e Reforços na Equipe
O técnico Rogério Ceni preparou o elenco com algumas mudanças. Para este confronto, o Bahia não poderá contar com jogadores importantes. O zagueiro Kanu, o lateral-direito Santiago Arias e o goleiro Ronaldo estão fora, ainda se recuperando no departamento médico. A boa notícia fica por conta do zagueiro Gabriel Xavier e do meia Michel Araújo, que se recuperaram e estão prontos para jogar.
A Formação Inicial do Esquadrão
Com muitas novidades, o Esquadrão está escalado para este desafio. O time entra em campo com Marcos Felipe; Erick, Gabriel Xavier, Rezende e Iago Borduchi; Acevedo, Rodrigo Nestor e Cauly; Michel Araújo, Ademir e Luciano Rodríguez. Essa é a equipe escolhida por Rogério Ceni para buscar um bom resultado fora de casa.
Quem Comanda a Arbitragem?
E quem será o responsável por apitar este importante duelo? O árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo comanda a partida. Ele terá como assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, ambos também do Rio de Janeiro. No VAR, o paulista Ilbert Estevam da Silva será o responsável, auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura (SP), Thiago Duarte Peixoto (SP) e Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA).