Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado no Conjunto Habitacional Josefino, em Paulo Afonso

Influenciador baiano Júnior Caldeirão raspa a cabeça após diagnóstico de doença

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Papazoni desabafa sobre ausência na Micareta de Feira e critica organização do evento

Felipe Papazoni desabafa sobre a ausência na Micareta de Feira 2025, critica a organização e lamenta o que considera um "abandono" da festa.

Última atualização: 14/04/2025 20:22
Compartilhar
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Compartilhar

Felipe Papazoni, cantor que nasceu em Feira de Santana, usou suas redes sociais para expressar o que sentiu por não ter sido chamado para a Micareta de Feira 2025. Em um vídeo postado no Instagram, nesta segunda-feira (14), o artista não escondeu a tristeza e a chateação por não participar da festa que, segundo ele, sempre fez questão de prestigiar.

- Anúncio-

“Eu tô aqui pra mostrar a minha insatisfação, a minha frustração e a minha tristeza. A palavra é essa. Porque hoje, eu como artista feirense, não estou na grade de atrações da Micareta de Feira de Santana 2025”, afirmou Papazoni. Ele lembrou que tem um forte laço com a cidade, mesmo morando em Salvador. “Eu sou de Feira de Santana. Minha família, meus amigos, minhas raízes estão aí. Toda entrevista que eu dou, em site, em TV, eu faço questão de dizer que sou de Feira.”

Micareta sem Papazoni?

O cantor falou, emocionado, que a Micareta sempre foi muito importante em sua vida. “Desde 2012 que eu participo. Postei esses dias o vídeo da primeira vez que puxei um trio na micareta. Sempre esperei a Micareta de Feira como espero o Carnaval de Salvador. Para mim, como feirense, puxar um trio na micareta da minha cidade tem tanto valor quanto puxar na Barra.”

Papazoni também não gostou da forma como o evento está sendo conduzido e lamentou a situação da festa. “A palavra é se matando para conseguir uma vaga dentro da micareta. Enquanto a gente vai, acho que a palavra é destruindo a Micareta de Feira. Perdemos basicamente todos os camarotes. O que estão fazendo com a Micareta de Feira é um verdadeiro abandono. Uma loucura muito grande porque são 88 anos de evento e estão simplesmente esquecendo.”

- Anúncio-

Horários e Mudanças

O artista mostrou que não está nada satisfeito com o novo horário da festa. “Hoje a gente tem uma micareta que começa 11 horas da manhã e termina 11 horas da noite. Uma cidade que basicamente é formada por uma população trabalhadora, pelo comércio. Estão querendo transformar a Micareta de Feira no Carnaval de Salvador. Na minha opinião, para mim, não vai funcionar.”

Felipe também disse que se sente mal ao ver a festa de longe, sem poder participar: “Eu fico triste acompanhando de longe. Eu vejo as coisas evoluindo e a Micareta de Feira vai se degradando. Eu sinto falta daquela micareta alegre, daquela micareta de antigamente, antes de eu subir no trio, quando eu fazia questão de sair de casa para curtir.”

- Advertisement -

Para finalizar, Papazoni disse que ama Feira de Santana e que quer ver a festa voltar a ser como antes. “Eu espero um dia ver a Micareta mais uma vez forte, bonita e alegre, como ela já foi. Tô deixando aqui meus sentimentos, minha insatisfação como feirense e como artista.”

MAIS LIDAS

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Homem é detido com 542 g de drogas após abordagem do motopatrulhamento em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
Mulher agredida em frente a bar em Guanambi; suspeito fugiu
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Cariúcha Detona Iza Após 'Lição' No The Town E Cita Hipocrisia. Fotos: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Comentário de Cariúcha sobre discurso de Iza vira assunto nacional

Gaby Amarantos No The Town.
Entretenimento

Gaby Amarantos estreia ‘Foguinho’ ao vivo com figurino de serpente

Nadja Pessoa E Jaquelline Grohalski Batem-Boca No ‘Acerte Ou Caia’. Fotos: Reprodução / Record
Entretenimento

Jaquelline e Nadja trocam farpas em ‘Acerte Ou Caia’ de Tom Cavalcante

Dança Dos Famosos: Veja As Apresentações Do Elenco Neste Domingo (14).
Entretenimento

Dança dos Famosos tem rodada de forró e piseiro sem eliminações

Marlon Ignora Kami E Beija Bárbara Após Dr. ​
Entretenimento

Marlon reencontra Bárbara e a beija em galpão de kickboxing

Regina Casé Homenageou Arlindo Cruz Em Primeiro Aniversário Após Morte Do Cantor. ​
Entretenimento

Regina Casé homenageia Arlindo Cruz no dia do aniversário do sambista

Foto: Humberto Filho / Divulgação / Grupo Gay Da Bahia
Entretenimento

Parada do Orgulho LGBT na Bahia tem 22ª edição em Salvador

​
Entretenimento

Tirullipa mostra chip implantado no bumbum a Wesley Safadão

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?