Connect with us

Polícia e investigação

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Rodelas- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem identificado pela Polícia Militar como Paulo Cezar de Aquino, de 34 anos, morreu após ser ferido com um golpe de faca durante uma briga. O caso aconteceu na noite do sábado (18), por volta das 20 horas, na cidade de Rodelas- BA. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na avenida Domingos José de Almeida, no centro da cidade. A equipe se deslocou até o endereço informado e encontrou a vítima caída no chão com uma perfuração  na região do abdômen. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o rapaz estava em uma churrascaria quando se envolveu em uma briga. O motivo da confusão, segundo a polícia, não foi divulgado.

Segundo informações, o suspeito do crime já foi identificado, mas até a publicação desta reportagem não havia sido preso. A polícia continua em diligências na cidade para tentar localizar  o suspeito.

Mais Lidas