Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Mototaxista é morto com tiros na cabeça e no peito no Bico de Pedra em Paulo Afonso

Mototaxista Thiago Cruz Félix Silva é morto com tiros na cabeça e tórax no Bico de Pedra em Paulo Afonso; polícia busca autor que fugiu em moto Honda Pop.

Última atualização: 09/03/2025 08:35
Compartilhar
Mototaxista Thiago Cruz Félix Silva
Compartilhar

Uma noite que deveria ser de lazer terminou em tragédia neste sábado (08), no Bico de Pedra, ponto de lazer às margens do Rio São Francisco, em Paulo Afonso. Thiago Cruz Félix Silva, de 27 anos, foi baleado diversas vezes enquanto estava no local. Mesmo socorrido com vida, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

- Anúncio-

Era por volta das 20h quando a Polícia Militar foi acionada e encontrou Thiago caído ao solo, ainda consciente, com graves ferimentos pelo corpo. Segundo informações oficiais, ele apresentava perfurações provocadas por arma de fogo no braço, na cabeça e no tórax —esta última atravessando do lado esquerdo para o direito.

Ainda lúcido no momento da chegada dos policiais, Thiago conseguiu informar que o autor dos disparos fugiu em uma motocicleta Honda Pop. A cor e a placa do veículo não foram identificadas pela vítima nem pelas testemunhas presentes.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ainda no local e encaminhou Thiago ao Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA). Apesar dos esforços médicos para salvar sua vida, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade hospitalar.

- Anúncio-

Thiago Cruz Félix Silva residia no condomínio Minha Casa Minha Vida BTN I e trabalhava como mototaxista. Até o momento, não há confirmação se ele estava trabalhando ou apenas aproveitando o momento de lazer quando foi surpreendido pelos disparos.

Inicialmente circulou a informação sobre uma segunda vítima atingida por tiros. No entanto, as autoridades policiais esclareceram posteriormente que Thiago foi a única vítima do ataque.

- Advertisement -

O Bico de Pedra é um local muito frequentado por moradores da região, especialmente nos fins de semana, conhecido por suas águas tranquilas e ambiente agradável às margens do Rio São Francisco. O crime gerou medo e preocupação entre frequentadores habituais do ponto turístico.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias que levaram ao homicídio. Imagens das câmeras próximas ao local estão sendo analisadas pelos investigadores na tentativa de localizar o suspeito.

A Polícia Civil pede colaboração da população para solucionar o caso rapidamente. Informações podem ser repassadas anonimamente através do Disque Denúncia pelo número 181.

TAGS:Bico de PedrahomicídiomototaxistaPaulo Afonso

MAIS LIDAS

Bolsonaro chegou a parar de respirar após crise de vômitos, diz Flávio
Cenário Político
Virgínia Fonseca faz viagem secreta e surge “no mesmo lugar” que Vini Jr
Entretenimento
Roberta Miranda diz que mãe rezava para ela morrer: “Não queria me ver gostar de mulher”
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

Homem é preso após vídeo oferecendo maconha a papagaio viralizar

Polícia e investigação

Homem é preso após matar namorada a facadas e dormir ao lado do corpo em Salvador

Polícia e investigação

Médico morre em queda de avião durante tempestade

Curiosidades e Tecnologia

IFBA de Paulo Afonso abre inscrições para cursos técnicos gratuitos

Polícia e investigação

Primeiro foragido do presídio de Eunápolis é recapturado após nove meses de fuga

Cenário Político

Venda e consumo de álcool estão proibidos na CEASA de Paulo Afonso

Polícia e investigação

Paulo Afonso: após denúncia de disparos, PM apreende arma no loteamento Sargento Jaime

Foto: Divulgação / Polícia Federal
Polícia e investigação

PF cumpre 22 mandados contra fraudes em licenciamento da mineração

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?