Connect with us

Esportes

Paulo Afonso: Professor da FASETE promove evento com lutador do UFC

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Com direito a recado de Rodrigo Minotauro, grande campeão do MMA, acontece na cidade de Paulo Afonso nos dias 17 e 18 de fevereiro o 1º Workshop de Lutas, um evento voltado para apreciadores das Artes Marciais Mistas que desejam adquirir mais conhecimento e se profissionalizar. O evento que conta com o apoio do Faculdade Sete de Setembro terá como palestrante Alberto Miná, lutador invicto do torneio UFC, ele também acumula formação acadêmica em Educação Física (UEPB) e pós-graduação em Fisiologia.

Para Gilson Souza, professor de Educação Física da FASETE, e idealizador do Workshop a atividade trará conhecimento para profissionais, praticantes e apreciadores das artes marciais. “Será uma oportunidade ímpar receber Alberto Miná em nossa região, amigo dos tempos de faculdade em Campina Grande (PB), não tenho dúvidas de que será proveitoso para atletas e estudantes, especialmente pela relação com a Educação Física, por mostrar que o conhecimento é essencial para se alcançar êxito”, destacou.

Divulgação / FASETE

Profissional desde 2005, a participação de Miná ganhou apoio até do campeão dos pesos-pesados Rodrigo Minotauro. “Eu, baiano, Rodrigo Minotauro, convoco a todos para participar desse grande seminário de lutas com Alberto Miná”, declara em vídeo.

As inscrições seguem com preços especiais para profissionais e estudantes. Mais informações (75) 98806 15 87 (WhatsApp).

Mais Lidas