Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado no Conjunto Habitacional Josefino, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Pai atira e mata a própria filha após briga na Zona Sul de São Paulo

Última atualização: 09/09/2020 10:59
Compartilhar
Compartilhar

Um pai é suspeito de matar a própria filha na noite desta sexta-feira (10) na região da Vila Sônia, na Zona Sul de São Paulo. O crime teria sido motivado por uma disputa de herança.

- Anúncio-

O crime ocorreu por volta das 21h na Rua Olímpio Rodrigues da Silva. Segundo a polícia, Frederico Carneiro Soares, pai de Maira Cintra Soares, de 40 anos, foi até a casa da vítima e os dois discutiram.

Ainda de acordo com a polícia, durante a briga, o pai atirou na cabeça da filha na frente de três filhos da vítima. O socorro foi acionado, mas ela morreu no local. Após o crime, o pai fugiu. O suspeito não havia sido localizado até a manhã deste sábado (11).

Em um vídeo postado no Facebook, em agosto de 2016, a vítima conta que tinha desavenças com o pai e o motivo da briga seria porque ele estava interessado na herança deixada por sua mãe. Na Justiça, há processos abertos pela disputa da casa da vítima, que também foi deixada pela sua mãe, avaliada em R$ 200 mil.

- Anúncio-
Maira Cintra Soares, de 40 anos, em vídeo do Facebook
(Foto: Reprodução/Facebook)

No vídeo, Maira relata que ela e o irmão sofreram maus tratos e foram internados em colégios internos no Interior de São Paulo, desde que a sua mãe morreu, quando ela tinha 8 anos de idade.

Na ocasião, seus pais já estavam separados e ele vivia com outra mulher, mas o divórcio não havia sido oficializado. “Ele tirou eu e meu irmão da família da minha mãe à força, proibindo visitas e qualquer tipo de contato. E, de caso pensado pegou eu e meu irmão para ter mais direitos que ele tinha como viúvo”, disse. Segundo o vídeo, ele tinha a intenção de ficar com os bens deixados pela ex-mulher para os filhos.

- Advertisement -

Maira diz que o pai recebia a pensão da mãe e queria uma casa deixada como herança para os filhos. Ela conta que ela e seu irmão foram colocados em colégios internos. Segundo ela, aos 16 anos, o irmão ficou desorientado e foi internado em um hospital psiquiátrico.

“Meu pai resolveu que queria a casa e ficou muito indignado. Ele fez várias tentativas de tirar a gente da casa, eu e meu irmão, inclusive colocando um segurança um dia e falando que nós éramos indigentes. Só que na delegacia foi provado que nós éramos herdeiros e filhos dele. Então ele não conseguiu tirar a gente daqui”, afirmou na ocasião.

O caso foi registrado no 89º DP, no Portal do Morumbi. O G1 não conseguiu localizar o advogado do suspeito.

MAIS LIDAS

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Homem é detido com 542 g de drogas após abordagem do motopatrulhamento em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
Mulher agredida em frente a bar em Guanambi; suspeito fugiu
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Polícia e investigação

Imagens revelam relação íntima entre ex-deputado e líder do Comando Vermelho

Polícia e investigação

Acidente em São José da Tapera mata pai e filha; subtenente da PM é socorrido

Polícia e investigação

Jovem com passagens policiais é assassinado em Delmiro Gouveia

Foto: Reprodução / Radar News
Polícia e investigação

Boiada bloqueia BR-101 em Itapebi (BA) durante neblina

Foto: Pedro Souza / Atlético
Polícia e investigação

Filha de Everson, 13, sofre importunação sexual na Arena MRV

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Briga com garrafas e faca causa correria na praia do Porto da Barra

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Jovem sofre tentativa de estupro em Santo Antônio de Jesus

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?