Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

Vitória empata em 2 a 2 com Atlético-MG na Arena MRV

Vitória empata em 2 a 2 com Atlético-MG após reação no segundo tempo, garantindo 29 pontos na Série A.

Última atualização: 05/10/2024 18:30
Compartilhar
Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Compartilhar

No último sábado (5), o Vitória enfrentou o Atlético Mineiro na Arena MRV, em Belo Horizonte, em uma partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético começou forte, abrindo 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Fausto Vera e Eduardo Vargas. No entanto, o Vitória reagiu na segunda etapa, conseguindo empatar com um gol de Wagner Leonardo e um belo chute de Alerrandro.

- Publicidade -

Com o empate, o Vitória alcançou 29 pontos e ocupa a 17ª posição na tabela, saindo temporariamente da zona de rebaixamento. O time pode ser ultrapassado pelo Corinthians, que possui 28 pontos e joga contra o Internacional às 19h. O Fluminense, com 30 pontos, é o primeiro time fora do Z4.

Após duas derrotas consecutivas fora de casa, o Vitória voltará a jogar em seu estádio, o Barradão, no dia 19, às 16h, contra o RB Bragantino. Em seguida, enfrentará o Fluminense em casa no dia 26, às 16h30.

- Publicidade -

O Jogo

O Atlético Mineiro abriu o placar logo aos 7 minutos, quando Fausto Vera finalizou após assistência de Vargas. O Galo continuou pressionando e, aos 44 minutos, Vargas ampliou a vantagem com um gol de cabeça.

No segundo tempo, o Vitória fez alterações e conseguiu diminuir a diferença com um cabeceio de Wagner Leonardo aos 17 minutos. Apenas três minutos depois, Alerrandro empatou com um chute preciso. A situação do jogo mudou ainda mais quando o goleiro Everson, do Atlético, foi expulso aos 37 minutos após revisão do VAR. Apesar das tentativas finais do Vitória, o jogo terminou empatado em 2 a 2.

MAIS LIDAS

VÍDEO: Falta de energia é registrada em Paulo Afonso e região; moradores relatam clarão seguido por explosão
Curiosidades e Tecnologia
Acusado de feminicídio em Pedro Alexandre é capturado pela Polícia Civil
Polícia e investigação
Operação Cidade Segura resulta em prisão por tráfico e apreensão de arma em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/Premiere
Esportes

Vitória perde e entra no Z-4 do Brasileirão; Matheuzinho comenta

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Esportes

Internacional supera Vitória por 1 a 0 no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Esportes

Vitória perde na estreia de Carille e entra no Z-4

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Vitória: Fábio Mota projeta mais 4 reforços e revela posições

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?