Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Secretaria de Saúde de Paulo Afonso nega denúncia de negligência após morte de bebê em maternidade

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado no Conjunto Habitacional Josefino, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Mulher é presa por esfaquear e matar bebê de 7 meses em Salvador, Bahia

Rosimeire Santos é detida após matar bebê de 7 meses em Salvador. Mãe detalha o ataque que tirou a vida de sua filha.

Última atualização: 26/08/2024 17:41
Compartilhar
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Record Bahia
Jamile Santana, mãe de Ágata Sophia Santana. Foto: Reprodução | TV Aratu
Imagens 1/3
Compartilhar

Rosimeire Santos de Jesus, 43 anos, foi detida após ser acusada de esfaquear e matar a bebê Ágatha Sophia Santana, de apenas sete meses, em Salvador, Bahia. O episódio ocorreu no Centro Histórico da cidade, e a prisão em flagrante de Rosimeire foi convertida em prisão preventiva nesta segunda-feira (26).

- Anúncio-

Durante a audiência de custódia, a suspeita, admitiu ter esfaqueado a criança. No entanto, afirmou que seu alvo era a mãe da bebê, e não a pequena Ágatha. Os detalhes sobre a motivação do ataque não foram revelados.

A mãe da vítima, Jamile, expressou sua dor e pediu justiça pelo assassinato de sua filha. “Só quero justiça e que ela permaneça presa. Eu não estou bem, fico passando mal o tempo todo, minha pressão sobe, não consigo comer ou dormir, ainda não acredito no que aconteceu”, desabafou. Jamile relatou que a mulher se aproximou com uma faca em mãos e, dizendo “AH, É VOCÊ, NÉ?”, tentou esfaqueá-la. No momento do ataque, Jamile segurava sua filha, que dormia em seus braços, e tentou desviar do golpe, mas a lâmina acabou atingindo o pescoço da bebê, no lado direito.

Em seu depoimento, Jamile descreveu a cena aterrorizante em que viu o sangue jorrando do pescoço e da boca de sua filha. “Eu comecei a gritar por socorro, enquanto a mulher fugia com a faca na mão, indo em direção à rua 28”, disse ela.

- Anúncio-

Jeferson Santana, tio da bebê, informou que Jamile não conhecia Rosimeire. Segundo ele, a agressora teria se aproximado dizendo: “foi você que matou minha mãe”, antes de atacar Jamile. “Quando ela tentou agarrar Jamile, acabou atingindo a criança, que foi socorrida, mas perdeu muito sangue. Mais de 40 médicos tentaram reanimá-la, mas não conseguiram”, relatou Jeferson.

Muito apegado à sobrinha, Jeferson ficou em estado de choque ao saber do crime. “Eu gostava muito da minha sobrinha. Quando soube da situação, fiquei profundamente abalado”, declarou. Jeferson também descreveu que, no momento do ataque, o Pelourinho estava movimentado e com presença policial. “Ela [Rosimeire] sacou a faca da bolsa em câmera lenta, sem se intimidar nem com a base da Polícia Militar por perto”, concluiu.

- Advertisement -
TAGS:Bahiabebê esfaqueadodestaqueprisão preventivaRosimeire Santossalvador

MAIS LIDAS

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”
Polícia e investigação
Após 17 anos, nova denúncia pode reabrir caso Isabella Nardoni
Polícia e investigação
Polícia apreende revólver escondido em freezer na CEASA de Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Homem Agrediu Ex-Companheira A Pauladas Em Cidade Da Bahia.
Polícia e investigação

Homem é preso em Itambé por agredir ex-companheira de 17 anos

Vítimas Voltavam De Vaquejada No Oeste Da Bahia.
Polícia e investigação

Acidente na BR-242 em Luís Eduardo Magalhães mata 2 e fere 6

Caso Aconteceu Em Camaçari, Região Metropolitana De Salvador.
Polícia e investigação

Homem preso em Camaçari suspeito de estupro do sobrinho com autismo

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Coppa resgata sucuri na praia de Patamares, em Salvador

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Corpo de Tenório Jr. é identificado em Buenos Aires

Foto: Polícia Militar
Polícia e investigação

Confronto entre PM e suspeitos em Serrinha (BA) deixa 2 mortos

Foto: Rafael Rodrigues/Ascom/Ssp
Polícia e investigação

Prisão em flagrante em Feira de Santana por posse de revólver e ameaça

Foto: Whatsapp/Achei Sudoeste
Polícia e investigação

PM apreende mais de 2 kg de drogas em ônibus em Rio do Pires

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?