Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime

Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel

SineBahia de Paulo Afonso divulga novas vagas de emprego nesta terça-feira (16)

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Jogo contra o Palmeiras pode marcar despedida de Argel do Vitória

Última atualização: 09/09/2020 10:58
Compartilhar
Compartilhar

O adeus ou apenas um até logo? Neste domingo (11), após o jogo contra o Palmeiras, às 16h, no Barradão, o técnico Argel Fucks encerra seu contrato com o Leão. O treinador já disse que está aberto para conversar sobre sua permanência, mas diversos fatores impedem que ele permaneça no clube.

- Anúncio-

Vindo para o Leão com a única missão de evitar o rebaixamento rubro-negro, Argel Fucks está a um empate da meta ser cumprida. Segundo o treinador, uma conversa entre ele e o atual presidente, Raimundo Viana, está agendada para a próxima terça (13). A pauta é a renovação. Viana já disse que pretende renovar contrato com Argel, mas o ano de eleição pode atrapalhar os planos de sua permanência. O comandante disse que há uma proposta para treinar fora do país, mas não esconde que a prioridade é o Vitória. 

“Conversei com o presidente, tenho proposta do futebol chinês. Não decidimos nada ainda. Ficamos de conversar na segunda (12) ou terça-feira. Existe sim a possibilidade de permanecer, de ir embora. Isso é o que menos importa nesse momento. O meu desafio, a minha obrigação, é com todos. A gente precisa confirmar a permanência na Série A. Depois a gente senta com calma, tranquilidade. Uma coisa que eu procuro fazer é dar prioridade ao clube que trabalho. Fico contente com as palavras do presidente. O clube também vai passar por eleições. Tem um lado político. O que é para ser vai acontecer”, disse Argel após o treino desta sexta (9).

Com ele, o Vitória fez 13 jogos, venceu seis, empatou uma e perdeu outras seis. Um aproveitamento de 48%. “Eu peguei o Vitória em 18º, atrás de Inter, Figueirense e Sport. Hoje estamos em 15ª. Desde que assumi, o Vitória teve a sétima melhor campanha. Nosso objetivo ainda não foi cumprido, pois ainda temos este difícil jogo contra o Palmeiras. Este foi meu desafio. Esse é o desafio do treinador, tirar o máximo do jogador. Não contratamos ninguém, não torramos o dinheiro do clube. A gente trabalha dessa forma, agregando muito, buscando a capacidade do atleta, achando uma espinha dorsal, um esquema tático. Eu não mudo 80% do time. Mudo uma peça por opção, outras por suspensão ou contusão. No mais, foi sempre a mesma espinha dorsal”, lembrou o treinador rubro-negro. 

- Anúncio-

MAIS LIDAS

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo moto e caminhão na zona rural de Jeremoabo
Polícia e investigação
Corpo de Bombeiros combate incêndio em casa no BTN II, em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Participante mostra partes íntimas em A Fazenda 17 e Record é cobrada por expulsão
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Esportes

CBF divulga tabela da Copa do Brasil Sub-20; Bahia estreia em 22/10

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

LDU recebe São Paulo na ida das quartas da Libertadores em Quito

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Flamengo e Estudiantes jogam no Maracanã pelas quartas da Libertadores

Foto: Pedro Souza/Atlético
Esportes

Lesão no tornozelo tira Tomás Cuello do jogo em La Paz

Foto: Redes Sociais
Esportes

Janderson no Göztepe: gol e duas assistências em cinco jogos

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Bahia x Ceará: time treina para a 24ª rodada da Série A

Foto: Rafael Rodrigues/ Bahia
Esportes

Ceará vence Bahia por 2 a 0 e conquista Copa do Nordeste Sub-20

Foto: Reprodução / Instagram
Esportes

Alison dos Santos avança à final dos 400 m com barreiras

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?