Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Leo Lins faz piada sobre morte de Preta Gil em show e gera revolta nas redes sociais

Júri popular dos réus pela morte de Fabíola Souza, grávida de 4 meses, ocorre nesta quinta-feira em Paulo Afonso

Foragido de alta periculosidade de Pernambuco é capturado em Glória (BA)

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Polícia e investigação

Após ex-companheira morrer ao comer feijão envenenado, homem morre em hospital na Bahia

Fabrício Oliveira e Rosineide Silva falecem após consumirem feijão envenenado em Cajazeiras IV, Salvador. Polícia investiga o caso.

Última atualização: 19/07/2024 19:26
Compartilhar
Compartilhar

Fabrício Oliveira, que estava internado em estado grave, faleceu nesta sexta-feira (19) depois de ter passado mal ao ingerir feijão envenenado no bairro Cajazeiras IV, em Salvador, Bahia. A ex-companheira de Fabrício, Rosineide Silva, também consumiu o alimento e morreu no sábado anterior (13).

A 2ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil está investigando o caso. Um frasco encontrado com Fabrício foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para análise da substância presente no feijão. Como Fabrício estava hospitalizado, não foi possível tomar seu depoimento.

Até o momento, a polícia não revelou detalhes sobre a linha de investigação. Não se sabe se Rosineide preparou o feijão ou se Fabrício trouxe o alimento e ofereceu à ex-companheira. Eles foram encontrados na casa onde Rosineide morava.

A filha de Rosineide relatou que sua mãe já havia sido ameaçada de morte por Fabrício. “Ele dizia que ia conseguir uma arma e estourar a cabeça dela. Ele ameaçou esfaqueá-la. Disse que sabia onde ela trabalhava, porque eles trabalharam juntos”, contou a jovem, que preferiu não revelar a identidade, em entrevista à TV Bahia.

A família de Rosineide acredita que Fabrício colocou veneno na comida. “Ele disse que ia esfaqueá-la no trabalho. Que ia pegar uma arma e dar um tiro na cara dela”, afirmou a filha. A jovem também revelou que a mãe havia registrado um Boletim de Ocorrência por violência doméstica contra Fabrício, e que ele chegou a ligar para um familiar pedindo que retirassem os filhos de Rosineide da casa, pois ele planejava matá-la. “Ele ligou para meu ex-padrasto, pai dos meus irmãos, e mandou tirar meus irmãos de lá, porque ia matá-la.”

Vizinhos contaram que Fabrício teria informado a um mototaxista que estava com indigestão após comer feijão. Antes de iniciar a corrida, ele desmaiou e começou a apresentar espuma na boca. Os moradores pensaram que ele tinha tido um ataque epiléptico e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Fabrício foi reanimado e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu internado até falecer.

Após encontrar um pote de feijão e ouvir o relato do mototaxista, os médicos entraram na casa de Rosineide e a encontraram sem vida no quarto, também com sinais de envenenamento. Rosineide deixou quatro filhos. Seu corpo foi sepultado na terça-feira (16), no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador.

Rosineide Morreu Após Comer Feijão Envenenado — Foto: Arquivo Pessoal
TAGS:Bahiafeijão envenenadoinvestigação policialmortes em SalvadorRosineide Silvaviolencia domestica

MAIS LIDAS

Leo Lins faz piada sobre morte de Preta Gil em show e gera revolta nas redes sociais
Entretenimento
Zé Felipe publica indireta após rumores de romance entre Virginia Fonseca e Vini Jr.
Entretenimento
Mãe, bebê de 2 meses e adolescente são encontrados mortos em cova; pai de santo e esposa são presos
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Violência E Abuso Sexual Infantil: Saiba Como Denunciar
Polícia e investigação

Professor preso por importunação sexual de aluno em Guanambi, BA

Foto: Reprodução / Google Street View
Polícia e investigação

Júri Popular: Acusado de matar mãe e filha em Guanambi, BA

Polícia e investigação

Marinheiro de 19 anos morre em acidente de moto na Bahia

Polícia e investigação

Mãe de jovem morto por bolinho de mandioca envenenado entra na mira da polícia

Foto: Divulgação / Ssp-Ba
Polícia e investigação

Operação em Porto Seguro prende membros de facção e acha arsenal

Polícia e investigação

Perseguição policial em Paulo Afonso resulta em apreensão de drogas no bairro Perpétuo Socorro

Polícia e investigação

Casal que nasceu no mesmo dia morre em acidente na data do aniversário

Vvv_Easy-Resize.com.jpg
Polícia e investigação

Homem é condenado a 30 anos de prisão após matar rival em disputa por território de tráfico em Paulo Afonso

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?