Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Andressa Urach revela que precisou ser medicada após ficar com Léo Santana: ‘Grandão’

Igor Cabral: atleta que espancou namorada denuncia ter sido agredido na cadeia

Dois suspeitos são detidos e arsenal de armas e munições é apreendido em Ribeira do Pombal (BA)

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Cenário Político

Após ataque, Eduardo Bolsonaro diz que Trump “já está eleito”

Eduardo Bolsonaro acredita que o atentado no comício de Trump garantirá sua eleição à presidência dos EUA, comparando ao ataque a seu pai em 2018.

Última atualização: 14/07/2024 12:00
Compartilhar
Compartilhar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) se manifestou nas redes sociais após o tiroteio ocorrido em um comício do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no último sábado (13).

- Anúncio-

Utilizando sua conta no X (antigo Twitter), Eduardo Bolsonaro afirmou que o atentado pode fortalecer a candidatura de Trump na disputa pela presidência contra o atual presidente Joe Biden. “Ele já está eleito. Nós temos experiência com uma situação como essa, nós conhecemos o inimigo”, escreveu o deputado em inglês, referindo-se ao ataque sofrido por seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, durante a campanha presidencial de 2018. “Esse é o lutador que a América precisa”, acrescentou.

A opinião de Eduardo Bolsonaro é compartilhada por seu irmão, Flávio Bolsonaro (PL), e por seu pai, Jair Bolsonaro. O ex-presidente Jair Bolsonaro expressou solidariedade a Trump e desejou sua rápida recuperação, dizendo: “Nos veremos na posse”. O senador Flávio Bolsonaro, por sua vez, culpou a esquerda pelo atentado. “A esquerda é assim no mundo inteiro! Sempre tentando resolver as coisas na bala ou na faca! COVARDES! Acabaram de eleger o próximo presidente dos EUA!”, declarou nas redes sociais.

Contrariando a posição de seu pai e irmãos, o vereador Carlos Bolsonaro criticou aqueles que dizem que o atentado garante a eleição de Trump. “Muitos estão dizendo: ‘agora ele está eleito!’ Sinceramente falta muita humanidade à muita gente”, escreveu Carlos Bolsonaro. “Se esquecem que por trás das possibilidades eleitorais há um ser humano que não morreu por um triz e outros inocentes que tiveram suas vidas ceifadas frente a um absurdo”, acrescentou. “Creio que esse tipo de situação tenha que ser levado mais a sério, pois já tive um pai nessa situação e isso [eleição] nem passou perto de minha cabeça em momento algum”, finalizou.

- Anúncio-

Trust me: he is already elected. We have experience with a situation like that, we know the enemy – and you too. https://t.co/1epme3j7D5

— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) July 14, 2024

TAGS:atentadocomícioDonald TrumpEduardo Bolsonaroeleição presidencial

MAIS LIDAS

Andressa Urach revela que precisou ser medicada após ficar com Léo Santana: ‘Grandão’
Entretenimento
Homem é esfaqueado após tentativa de disparo com espingarda falhar em Glória
Polícia e investigação
Corpo encontrado no rio São Francisco é de homem que estava desaparecido na zona rural de Petrolândia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Cenário Político

ACM Neto discute vices para 2026 na Bahia e lidera pesquisas

Cenário Político

Clebson Moreno deixa ASCOM: Crise nos bastidores da Prefeitura de Paulo Afonso?

Cenário Político

Paulo Afonso: R$ 1 milhão em água mineral enquanto hospital fecha centro cirúrgico e servidores demitidos aguardam salários

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil
Cenário Político

Moraes determina prisão domiciliar para Bolsonaro

Saiba Como Aproveitar As Oportunidades Do Simm E Sine Bahia
Cenário Político

Concursos na Bahia: vagas abertas com salários de até R$ 10,5 mil

Foto: Tv Brasil
Cenário Político

Castigo físico: 29% dos cuidadores ainda usam, diz estudo

Cenário Político

Paulo Afonso: 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico discute estratégias para o crescimento local nesta terça (5)

Cenário Político

Serviços de água do reassentamento de Itaparica são transferidos da Eletrobras/Chesf para a Prefeitura de Glória, na Bahia

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?