Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Curiosidades e Tecnologia

Prévia do 4º episódio de House of the Dragon revela batalha iminente

A Max divulga teaser do 4º episódio da 2ª temporada de House of the Dragon, mostrando Alicent e Aegon II prontos para a batalha.

Última atualização: 01/07/2024 15:43
Compartilhar
Compartilhar

Com os espectadores ainda absorvendo os eventos do terceiro episódio da segunda temporada de “House of the Dragon”, que foi ao ar no último domingo (30), a plataforma Max divulgou nesta segunda-feira (1º) uma prévia do quarto episódio. O teaser revela que Alicent, Aegon II e os exércitos dos Verdes estão se preparando para um confronto iminente.

O que esperar do próximo episódio

O elenco da segunda temporada conta com estrelas como Emma D’Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Rhys Ifans, Eve Best, Steve Toussaint, entre outros. O teaser do próximo episódio já está disponível para os fãs conferirem.

O terceiro episódio trouxe Rhaenyra Targaryen enviando seus filhos ao Vale com três ovos de dragão, pedindo a Rhaena Targaryen que os acompanhasse com seus próprios dragões. Esses três ovos são os mesmos que Daenerys recebe no primeiro episódio de “Game of Thrones”, conectando diretamente as duas séries.

Baseado na obra de George R. R. Martin

Inspirada no livro “Fogo & Sangue” de George R. R. Martin, “House of the Dragon” continua a trilhar o sucesso de sua série original, “Game of Thrones”. No entanto, ao contrário de “Game of Thrones”, o destino dos personagens do spin-off já foi descrito na obra literária.

Para aqueles interessados em saber o destino dos principais membros dos Pretos e Verdes após a Dança dos Dragões, o site Olhar Digital listou os acontecimentos que envolvem cada personagem importante (atenção, o conteúdo contém spoilers).

MAIS LIDAS

Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele
Polícia e investigação
Prefeitura de Paulo Afonso divulga calendário de eventos de julho para celebrar 67 anos da cidade
Cenário Político
Repórter vai cobrir acidente e descobre que vítima é seu próprio irmão
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Horoscopododia-7.Jpg
Curiosidades e Tecnologia

Márcia Fernandes prevê prosperidade para Escorpião, Câncer e Aquário em julho

Jornalista_Americano_Sus_Widelg.jpg
Curiosidades e Tecnologia

Americano elogia SUS após atendimento gratuito em hospital no Brasil

Curiosidades e Tecnologia

Com salários de até R$ 5,8 mil, processo seletivo da Fesf-SUS oferece vagas para enfermeiro e sanitarista em Paulo Afonso e região

Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil
Curiosidades e Tecnologia

Brasil é 5º na AL e 36º global em ranking de felicidade

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?