Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre em grave acidente próximo ao Aeroporto de Paulo Afonso

Veículo envolvido em acidente que matou jovem é localizado abandonado em Paulo Afonso

Vaqueiro e mototaxista: saiba quem era o jovem que faleceu em acidente na madrugada deste sábado em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Dois amigos são encontrados sem vida em Dias D’Ávila após desaparecimento

Corpos de dois jovens, desaparecidos por três dias, são descobertos em veículo na região metropolitana de Salvador.

Última atualização: 01/04/2024 09:26
Compartilhar
Compartilhar

Dois indivíduos foram localizados sem vida na noite de domingo (31), no entroncamento da cidade de Dias D’Ávila, situada na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas identificadas como Ednei Pires Queiroz, de 30 anos, e Suesley Santos do Nascimento, de 24, estavam desaparecidos há três dias antes de serem encontrados.

- Anúncio-

Os corpos foram descobertos dentro de um veículo e apresentavam sinais de violência, embora detalhes específicos sobre o crime não tenham sido divulgados. A investigação das mortes está a cargo da delegacia de Dias D’Ávila.

Familiares dos falecidos relataram que estavam à procura dos dois desde quinta-feira (28). Conforme relatado pela família de Suesley Santos, este havia saído de casa com o intuito de ir a uma barbearia no bairro Gleba, em Camaçari, onde se encontrou com Ednei Pires, um amigo que não via há aproximadamente um ano.

Posteriormente, decidiu-se que iriam a um sítio localizado no bairro Ipitanga, em Lauro de Freitas, também parte da região metropolitana e adjacente a Camaçari.

- Anúncio-

Um primo de Suesley Santos manteve contato com ele por volta das 21h de quinta-feira, através de um aplicativo de mensagens, onde foi convidado para encontrar-se em um bar juntamente com uma prima. O convite, no entanto, não foi aceito devido ao mal-estar da prima de Suesley Santos.

A última comunicação de Suesley Santos ocorreu por volta da 1h da sexta-feira (29), momento em que conversou com sua mãe ao telefone, a qual aguardava o retorno do filho para casa.

- Advertisement -

Suesley Santos era empregado em uma fábrica de cadeiras localizada na cidade de Madre de Deus, também na Região Metropolitana de Salvador. Ele deveria retomar suas atividades na segunda-feira (1°), após o feriado de Páscoa.

Foi relatado pela família que Ednei Queiroz também não havia mantido contato com seus parentes desde a quinta-feira.

TAGS:desaparecimento em Salvadorinvestigação policialmorte em Dias D'Ávilasegurança públicaViolência na Bahia

MAIS LIDAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cantora Vanessa Rios, 41, morre por câncer raro no pulmão
Entretenimento
Foto: Ricardo Stuckert / Pr
Lula e Trump acertam negociações sobre tarifas entre Brasil e EUA
Cenário Político
Foto: Reprodução / Redes Sociais
TV Aratu estreia Fala Dani, programa apresentado por Daniela Mazzei
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

PM recupera moto com restrição por furto e apreende menor em Periperi

Carvão Estava Sendo Comercializado Irregularmente Na Capital Baiana.
Polícia e investigação

Polícia apreende 450 kg de carvão sem documentos no Ceasa de Salvador

Um Suspeito Foi Detido Por Porte Ilegal De Arma De Fogo. ​
Polícia e investigação

PM apreende submetralhadora .40 e prende homem em São Caetano

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Brasileira presa em Zurique com 8 kg de cocaína

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Homem suspeito de assaltos é morto a tiros em Salvador

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Casal suspeito de tráfico é preso com 39 porções de crack em Camaçari

Foto: Reprodução / Ssp-Ba
Polícia e investigação

Gerente de hotel preso em Porto Seguro por desviar R$ 211 mil via PIX

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
Polícia e investigação

Motociclista morre em colisão com pá mecânica na BA-573, em Matina

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?