Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem morre após colisão entre moto e caminhão em Santa Brígida, na Bahia

Vídeo mostra possível fuga da “Japinha do CV” durante megaoperação; assista

Jovem morre após reconhecer amiga entre vítimas de acidente em Mata Grande (AL)

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Torcedores do Bahia prontos para revanche no clássico contra o Vitória

Bahia vs Vitória hoje às 21h30: clássico na Copa do Nordeste com torcida tricolor e promessas de vitória para manter a liderança.

Última atualização: 20/03/2024 20:13
Compartilhar
Futebol
futebol
Compartilhar

Na noite desta quarta-feira (20), a rivalidade entre Bahia e Vitória se acende novamente na Arena Fonte Nova, com o pontapé inicial marcado para às 21h30, em um confronto decisivo pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Este será o segundo grande embate do ano entre os gigantes baianos, com a presença confirmada apenas da torcida do Bahia, seguindo a orientação do Ministério Público estadual.

- Anúncio-

A expectativa entre os torcedores do Tricolor, que fizeram questão de marcar presença desde cedo no entorno do estádio, está nas alturas. Em conversa com o Bahia Notícias, o torcedor Gilson Gama expressou seu desejo por uma retumbante vitória de 4 a 0 sobre o arquirrival, visando compensar a derrota anterior no território adversário. “A minha expectativa do jogo de hoje é que a gente saia com o triunfo de 4 a 0. É o nosso placar de hoje para vingar a última derrota no Barradão”, destacou Gilson, refletindo o sentimento de revanche que permeia a torcida.

Anderson Vasconcelos, outro fervoroso torcedor que levou a família para apoiar o Esquadrão, compartilha do otimismo de Gilson. “A expectativa é a melhor possível, ganhar nem que seja de 1 a 0. O importante é ganhar e botar as ‘galinhas’ fora do G4 do Nordestão. Sobre a derrota do jogo passado, ficou pra trás, foi um jogo do Baiano, classificamos em primeiro. Pra semana pegamos ele novamente no Baiano, mas hoje é o Nordeste, vamos manter a liderança e dar mais uma tapinha neles”, afirmou Anderson, exibindo confiança na capacidade do Bahia de superar o Vitória e fortalecer sua liderança.

Com o Bahia liderando o Grupo B da Copa do Nordeste com 12 pontos e o Vitória na quarta colocação do Grupo A com 8 pontos, este clássico não só promete ser uma batalha acirrada em campo, como também um jogo-chave na busca pelo domínio regional. Os torcedores, acomodados em um ambiente eletrizado pela paixão e pela rivalidade, aguardam ansiosamente pelo início da partida, sonhando com a vitória e a supremacia sobre o adversário local.

- Anúncio-

MAIS LIDAS

Vídeo mostra possível fuga da “Japinha do CV” durante megaoperação; assista
Polícia e investigação
Paulo Afonso: após separação, mulher risca carro do ex e deixa mensagem inusitada
Polícia e investigação
Ex-servidores municipais realizam manifestação em Paulo Afonso por rescisões trabalhistas
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Nelson Terme/Cbf
Esportes

Brasil sub-17 goleia Honduras por 7 a 0 no Catar

Foto: Liga De Coarací
Esportes

Coarací mantém 100% e chega à 13ª vitória no Intermunicipal

Foto: Foto: Pedro Souza / Atlético-Mg
Esportes

Atlético-MG x Bahia: Vitor Hugo e Sampaoli fora; Diogo Meschine assume

Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Esportes

Everton Ribeiro é anunciado embaixador das Obras Sociais Irmã Dulce

Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Esportes

Bahia vira e vence o Red Bull Bragantino por 2 a 1

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Vitória perde por 3 a 1 para o Cruzeiro e terá reavaliação de atletas

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Corinthians x Grêmio: duelo pela vaga na Copa Sul-Americana

Foto: Reprodução/Canal Combate
Esportes

Sacha Bali vence Davi Brito por decisão unânime no Fight Music Show 7

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?