Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

VÍDEO: Agricultor de 61 anos é engolido por cobra píton de 8 metros em plantação

Capa.jpg

Paulo Afonso: Morador do Povoado Riacho morre em grave acidente com carreta

Ex-diretora de presídio é acusada de mandar matar dono de página de fofoca que a chamou de “miliciana”

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Presidente do Bahia busca inspiração em clubes do Rio para projetos sociais e esportivos

Presidente do Bahia visita Rio para aprender sobre esportes olímpicos e SAF com grandes clubes, buscando inovação.

Última atualização: 08/03/2024 16:49
Compartilhar
Troca
troca
Compartilhar

Em busca de inovação e cooperação no universo esportivo, o presidente do Bahia, Emerson Ferretti, recentemente dedicou alguns dias no Rio de Janeiro para realizar visitas e reuniões com figuras importantes do esporte nacional. O tour incluiu encontros com líderes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e representantes dos principais clubes cariocas – Vasco, Flamengo, Botafogo, e Fluminense.

A finalidade dessas visitas foi estimular uma troca de experiências e conhecimento, especialmente no que diz respeito aos esportes olímpicos e à gestão dos clubes sob o modelo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Em declaração ao Bahia Notícias, Ferretti revelou que o foco do diálogo com Botafogo e Vasco girou em torno deste último aspecto, dada a similaridade da situação do Bahia com essas equipes.

Além do interesse em esportes olímpicos e SAF, o presidente do Bahia também enfatizou a importância do encontro na CBF, onde buscou apoio para iniciativas sociais, revelando uma conversa produtiva com figuras como Ednaldo Rodrigues e Ricardo Lima sobre possibilidades de viabilizar tais projetos.

Desde sua eleição como presidente do clube no final do último ano, Ferretti tem mostrado um compromisso em expandir as atividades esportivas do Bahia, tendo em vista que o futebol passou para a gestão do Grupo City. Essa recente visita ao Rio de Janeiro destaca os esforços contínuos do presidente em implementar novas práticas administrativas e esportivas no Esquadrão de Aço, visando o crescimento e a sustentabilidade do clube em diversas frentes.

MAIS LIDAS

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia
Polícia e investigação
Andressa Urach diz que gravou vídeo adulto com o próprio pai; assista
Entretenimento
Governo da Bahia muda regra para promoção na Polícia Militar
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia: Três jogos decisivos em casa na Arena Fonte Nova

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Volante Ronald Lopes recebe proposta e pode deixar Vitória

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia conclui transferência de zagueiro Kauã Davi para Estônia

Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Esportes

Bahia e Fortaleza decidem vaga na semifinal da Copa do Nordeste

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?