Homem agride esposa após vê-la jogando dominó com familiares em Água Branca

Mulher é agredida por marido ciumento durante jogo de dominó. Suspeito foge após agressão. Saiba mais!

Um caso de violência ocorreu no Sítio Serra do Paraíso, na zona rural de Água Branca, na tarde de segunda-feira (05), uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi vítima de agressão por parte do próprio marido, Alessandro dos Santos, de 30 anos.

Segundo relatos da vítima para uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), o episódio teve início durante uma partida de dominó, na qual a vítima participava com outros familiares. O marido, Alessandro, teria se incomodado com a situação e iniciou uma discussão que culminou em agressões físicas contra a esposa.

Após o ataque, o agressor fugiu do local, adentrando um matagal próximo, levando consigo uma faca. A polícia constatou que Alessandro possuía duas espingardas em casa, que utilizava para caça. A vítima, em colaboração com sua mãe, autorizou a entrada dos policiais em sua residência.

As espingardas artesanais foram encontradas escondidas sob a cama do agressor. Uma delas possuía cano grosso, enquanto a outra, cano fino. Ambas as armas não possuíam registro ou numeração, configurando-se em posse ilegal.

Apesar do ocorrido, a vítima recusou-se a prestar queixa contra o marido, demonstrando o desejo de deixar a localidade e buscar refúgio na casa de sua mãe. Os policiais, por sua vez, ofereceram apoio e encaminharam a vítima para atendimento psicológico no Cisp da cidade de Delmiro Gouveia, onde foi acolhida e orientada.