Um protesto de torcedores do São Paulo pela má fase do time acabou em invasão do Centro de Treinamento do Clube e pancadaria, durante a manhã deste sábado (27). Os jogadores Michel Bastos, Carlinhos e Wesley foram os principais alvos dos mais de cem torcedores que invadiram o CT do Tricolor paulista. Além disso, dez camisas e 14 bolas foram roubadas do local.
A confusão começou depois de um grupo de mais de uma centena de pessoas, dentro dos aproximadamente 5000 que estavam realizando o protesto pela cidade de São Paulo, por causa da má fase do clube paulista na temporada. Durante a ação, os jogadores estavam treinando em um dos campos e foram surpreendidos pela invasão massiva. Michel Bastos, Carlinhos e Wesley chegaram a ser agredidos pelos invasores, que levaram ainda materiais do clube como dez camisas e 14 bolas.
O São Paulo foi derrotado pelo Juventude, que disputa a Série C do Brasileirão, em casa, pela Copa do Brasil, nesta última quarta-feira (24) e a campanha no Campeonato Brasileiro Série A não é nada animadora e a equipe briga para não ser rebaixada. O próximo compromisso do clube paulista é pela Série A contra o Coritiba, neste domingo (28), no estádio do Morumbi.