Connect with us

Entretenimento

Inspirado em Beyoncé, Luan Santana homenageará as mulheres em novo DVD, saiba mais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O cantor Luan Santana anunciou, nesta quarta-feira (10), durante uma coletiva de imprensa em um hotel em São Paulo, detalhes do seu próximo DVD, intitulado "1977", em referência ao ano em que foi criado o dia internacional da mulher pela ONU. O objetivo deste novo trabalho, segundo ele, é celebrar a mulher.

"Sempre gostei de fazer coisas diferentes, sempre quis trazer um assunto pros discos, do que as pessoas conversam na rua e quis celebrar a mulher nesse DVD. Seria só um registro em vídeo antes. O mais legal é que vai mostrar tudo, desde que tive a ideia. Todo processo de criação", disse o músico.

O DVD contará com a participação de várias cantoras famosas como Ana Carolina, Anitta, Sandy, Marilia Mendonça e Ivete Sangalo. Uma das convidadas, contudo, chamou a atenção da Imprensa, a atriz Camila Queiroz que, de acordo com Luan,  tem uma voz linda e promete surpreender a todos.

Crédito: Reprodução/Divulgação

Luan também falou sobre a inspiração para esse DVD, que será bem diferente de todos os discos que fez. O cantor teve como referência o mais recente trabalho da cantora pop, mundialmente conhecida, Beyoncê, que falou sobre o empoderamento feminino e sobre os negros no seu novo disco Lemonade.

"Tudo a ver com o empoderamento das mulheres. Juntou tudo que eu tava vivendo, vendo. Para o título, peguei reerência da Beyoncé , que chamou o trabalho de limonada ("lemonade"), que era algo que os negros tomavam porque achavam que ia clarear a pele", explicou o cantor.

O DVD será filmado entre os dias 15 e 18 de agosto, em Paulínia, São Paulo. A previsão é de que seja lançado ainda esse ano, em novembro.

Mais Lidas