Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem mata o pai com foice após ‘briga por causa de boi’ na Bahia

Após reagirem com tiros à abordagem da Rondesp, dois homens morrem na zona rural de Paulo Afonso

Homem que estava desaparecido é encontrado morto com tiros na cabeça em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Internacional encaminha contratação do atacante argentino Lucas Alario do Eintracht Frankfurt

Internacional encaminha contratação do atacante Alario do Eintracht. Com contrato até 2025, expectativa é de assinatura até o fim da semana.

Última atualização: 02/01/2024 18:31
Compartilhar
Lucas Alario
Lucas Alario
Compartilhar

O Internacional está prestes a reforçar seu ataque com a contratação do atacante argentino Lucas Alario, de 31 anos, que atualmente joga pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha. A informação foi divulgada originalmente pelo jornalista Vágner Martins e indica que o jogador assinará um contrato de dois anos com o clube gaúcho. Alario tem um vínculo com o time alemão até 30 de junho de 2025, mas as discussões para sua transferência estão em estágios avançados, e a expectativa é de que a negociação seja concluída até o fim desta semana, conforme detalhes fornecidos pelo portal ge.

As negociações com Alario ganharam força após expressa interesse do técnico Eduardo Coudet, que conhece o atacante dos tempos de treinador no River Plate. Alario, inclusive, conversou com Coudet e com o zagueiro Gabriel Mercado, com quem compartilhou o vestiário no River Plate, aumentando as possibilidades de uma transação bem-sucedida.

A última aparição de Alario em campo foi no dia 15 de abril, quando sofreu uma lesão no joelho. Sua equipe, o Frankfurt, empatou em 1 a 1 contra o Borussia Mönchengladbach. Na temporada 2022/2023, o atacante jogou 26 partidas e marcou dois gols.

Lucas Alario iniciou sua carreira no Colón da Argentina em 2011 e se transferiu para o River Plate em 2015. Após duas temporadas, partiu para a Europa onde jogou pelo Bayer Leverkusen antes de chegar ao Eintracht Frankfurt em 2022. Em sua trajetória pela Seleção Argentina, disputou nove jogos e balançou as redes três vezes.

Um aspecto relevante a ressaltar é o interesse do Internacional em outro jogador do Eintracht Frankfurt, Rafael Borré. Assim como Alario, Borré é atacante e está na mira do clube colorado para fortalecer sua ofensiva na próxima temporada.

RELACIONADAS

Foto: Bahia Notícias
Bahia enfrenta o Flamengo no Rio após 14 anos de jejum
Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Vitória x Vasco: confronto na 8ª rodada do Brasileirão impacta luta contra o rebaixamento
Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Vitória busca reação: Osvaldo destaca força do elenco e duelo com Vasco
Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Bahia e Flamengo: duelo de tabu no Maracanã e tentativa de quebra de jejum
Foto: Victor Ferreira - Ecv
Vitória enfrenta Vasco na Série A com mudanças na escalação
I.jpeg
Justiça convoca Coronel Nunes para esclarecer suspeita de falsificação que ameaça mandato de Ednaldo na CBF

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação / Ec Bahia
Esportes

Bahia muda rotina antes de enfrentar Flamengo no Maracanã

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Renato Kayzer pode estrear pelo Vitória contra o Vasco neste sábado

Foto: Reprodução/Instagram/@Xabialonso
Esportes

Xabi Alonso assume comando do Real Madrid após saída de Ancelotti

Foto: Reprodução/X/Conmebol
Esportes

Lucas Ferreira, joia do São Paulo, desperta interesse de clubes brasileiros

Imagem_Noticia_9 (7).Jpeg
Esportes

Torcedores do Nacional provocam Bahia após vitória na Libertadores: vídeo viraliza com gritos de “Chama a Samu” e clima tenso na Fonte Nova

386Bd4D4C1433Bf71F2E47Dc1F4E7F05.Jpeg
Esportes

Jogadores do Flamengo escapam de tentativa de assalto com tiros no Rio antes de duelo contra o Bahia

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Liga europa: Manchester United recebe Athletic Bilbao para confirmar vaga na final

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Esportes

Vasco negocia com Fernando Diniz e aumenta proposta com contrato até 2026

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?