Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Caso Raíssa Suellen: laudo pericial do computador do humorista revela novos detalhes sobre o crime

Após 10 anos, Balanço Geral mostra desfecho da história de Fabrício, morador de Paulo Afonso que superou doença rara; assista

Homem é preso após matar melhor amigo, cozinhar partes do corpo e bater em liquidificador

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Polícia e investigação

Homem acusado de matar irmãos na AL-220 tira a própria vida dentro de cela em delegacia de Delmiro Gouveia

Suspeito de matar irmãos na AL-220 é achado sem vida no CISP, após prisão.

Última atualização: 30/12/2023 11:16
Compartilhar
Compartilhar

Em Delmiro Gouveia, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), foi encontrado morto na manhã deste sábado (30) Moacir Soares dos Prazeres, de 59 anos. Ele era o principal suspeito no caso do homicídio de dois irmãos, ocorrido na noite de quinta-feira (28), na AL-220.

- Publicidade -

Moacir Soares dos Prazeres havia sido detido na residência de familiares na cidade de Piranhas, após a expedição de um mandado de prisão pela comarca de Pão de Açúcar. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi alocado em uma cela. Segundo informações colhidas, Moacir teria cometido suicídio utilizando o cordão da caixa de descarga do banheiro da cela.

A descoberta ocorreu durante uma verificação rotineira dos detidos pelos agentes da Polícia Civil. Ao identificarem a situação, os agentes acionaram prontamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito.

- Publicidade -

O caso pelo qual Moacir foi preso envolveu a morte de dois irmãos em Olho D’Água do Casado, na AL-220. Ele era apontado como o principal suspeito dos homicídios, motivados, segundo informações, por uma cobrança de R$ 2 mil feita pelas vítimas.

As autoridades competentes estão realizando as investigações necessárias para esclarecer as circunstâncias tanto dos homicídios quanto do falecimento de Moacir Soares dos Prazeres na cela.

TAGS:Delmiro Gouveia políciadestaquehomicídio AL-220investigação criminalmorte em celaportal chicosabetudo

MAIS LIDAS

Homem é preso após matar melhor amigo, cozinhar partes do corpo e bater em liquidificador
Polícia e investigação
Pauta.jpg
Operação Loki: Polícia Civil desmantela grupo criminoso em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Design Sem Nome (9).Jpg
Paulo Afonso completa 67 anos com programação especial de aniversário
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Operação Overclean: PF mira desvios de R$ 1,4 bi na Bahia

Polícia e investigação

Polícia Militar intensifica segurança em Paulo Afonso com a 7ª edição da Operação Força Total Nacional

Polícia e investigação

Mulher trans é encontrada morta em Jeremoabo; companheiro é preso em flagrante

Polícia e investigação

Homem é condenado a 21 anos de prisão por matar pastora e sobrinha após ‘disputa por fiéis’ na Bahia

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?