Connect with us

Esportes

Mancini fala sobre expectativas para partida contra o Coritiba

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quarta-feira (3), o Vitória irá enfrentar o Coritibsa no Joia da Princesa, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro encara esse duelo como uma decisão, tendo em vista que se perder irá entrar na zona de rebaixamento, dificultando ainda mais a recuperação no Campeonato Brasileiro. O Vitória é o 16º colocado no certame, com 19 pontos. Durante entrevista coletiva, Vagner Mancini, técnico do Leão, comentou sobre a partida e disse que o time precisa desse triunfo.

“Um jogo decisivo. Um adversário próximo da gente. Em virtude das duas derrotas deixamos de somar pontos importantes. Precisamos dessa vitória”, afirmou o comandante Rubro-negro.

Em razão dos Jogos Olímpicos, o Barradão está sendo usado como centro de treinamento para as seleções de futebol que jogarão em Salvador. Por isso, o elenco está tendo que se adaptar ao Joia da Princesa, em Feira de Santana. Apesar de se sentir incomodado por não estar jogando em casa, Mancini garantiu que o Vitória dará o seu melhor para conseguir os três pontos e se livrar do Z4.

“O fato de jogar fora do Barradão incomoda. Mas não é da nossa escolha. Entendemos os motivos e vamos para cima do Coritiba e fazer de tudo para tentar vencer”, finalizou.

Mais Lidas