Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre em acidente de moto em Jeremoabo, Bahia

Foto: Reprodução / Alô Juca

Suspeita de metanol: homem de 56 anos morre em Feira de Santana

Influenciadora é morta após postar foto com localização nas redes sociais

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Ramon Dino abre o jogo sobre uso de anabolizantes: “A gente tem que fazer”

A realidade sobre o uso de esteroides no bodybuilding profissional.

Última atualização: 10/11/2023 09:00
Compartilhar
Compartilhar

O fisiculturista Ramon Dino, vice-campeão do Mr. Olympia pelo segundo ano consecutivo, trouxe à tona uma realidade controversa do mundo do fisiculturismo. Aos 28 anos, o atleta acreano, que alcançou a fama rapidamente no esporte, abriu o jogo sobre o uso de anabolizantes, uma prática comum mas pouco discutida no cenário do bodybuilding.

- Anúncio-

Durante uma entrevista recente, Dino, conhecido por sua dedicação e conquistas impressionantes no esporte, não hesitou em abordar o assunto. “Infelizmente, a gente tem que fazer uso dos anabolizantes. Todo atleta, para chegar naquela performance, tem que ter o uso do anabolizante como ajuda”, declarou. O fisiculturista enfatizou que, apesar da relevância dos esteroides em sua preparação, a dieta e o treino formam a base de seu físico excepcional.

“O anabolizante é como se fosse um sal para toda aquela comida que você está consumindo. É um tempero. Se você acha necessário usar, use. Se não, não use. Entendeu? Mas, a gente sempre usa ali conforme a nossa prescrição médica, acompanhamento médico”.

A ascensão de Ramon no cenário do fisiculturismo internacional foi meteórica. Em sua terceira participação no Mr. Olympia, ele não só trouxe para casa a medalha de prata, mas também a admiração de uma legião de fãs, inspirados por sua impressionante forma física. Contudo, sua jornada não foi isenta de desafios. Originário de uma área humilde de Rio Branco, Dino teve que superar inúmeros obstáculos para atingir o ápice em sua carreira.

Refletindo sobre sua origem, Ramon enfatizou a conexão entre sua identidade e seu estado natal. “O Acre é totalmente o que eu demonstro ser. Ninguém bota fé na gente, falavam pouco da gente. Agora, falam bastante”, expressou o vice-campeão, destacando a descrença comum que enfrentou tanto ele quanto o estado do Acre.

- Anúncio-

Após o sucesso no Mr. Olympia, Ramon planeja uma pausa para descansar e dedicar tempo à sua família, após um período intenso de preparação. No entanto, ele assegura seu retorno às competições, com planos já traçados para o próximo Mr. Olympia. “Eu vou tirar meu descanso, me concentrar um pouco mais em mim e na minha família, que eu deixei devendo bastante na preparação”, revelou Dino.

TAGS:anabolizantesBodybuildingesporteesteroidesfisiculturismoMr. Olympiaportal chicosabetudoRamon Dinosaúde

MAIS LIDAS

Foto: Reprodução / Alô Juca
Suspeita de metanol: homem de 56 anos morre em Feira de Santana
Polícia e investigação
Influenciadora é morta após postar foto com localização nas redes sociais
Polícia e investigação
Feriado de São Francisco: veja como funcionará o comércio de Paulo Afonso neste sábado (4)
Curiosidades e Tecnologia
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Entretenimento

Hungria apresenta melhora após suspeita de intoxicação por metanol

Foto: Gilvan De Souza/Flamengo
Esportes

Alex Sandro e Léo Pereira são suspensos; Flamengo joga em Salvador

Fotos: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Vitória enfrenta o Vasco em São Januário sem Ramon e Renzo López

Foto: Reprodução/Premiere
Esportes

Vitória vence Ceará por 1 a 0 no Barradão e sobe para 17ª colocação

Foto: Divulgação/Adidas
Esportes

Trionda: bola oficial da Copa do Mundo de 2026 com sensor para VAR

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Esportes

Lille 1 x 0 Roma: Özer defende três pênaltis repetidos

Foto: Rafael Ribeiro/Cbf
Esportes

Ancelotti convoca Vitinho para a seleção após lesão de Vanderson

Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Esportes

Bahia tem 18 jogadores disponíveis e convoca base contra Flamengo

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?