Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Paulo Afonso: após separação, mulher risca carro do ex e deixa mensagem inusitada

Vídeo mostra possível fuga da “Japinha do CV” durante megaoperação; assista

Jovem mata amigo de infância como “prova de lealdade” para ser aceito no CV

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Após revés diante do Santos, Mancini critica arbitragem

Última atualização: 09/09/2020 10:56
Compartilhar
Compartilhar

Neste domingo (24), o Vitória acabou sendo superado pelo Santos, no Barradão, e perdeu por 3 a 2. Após a partida, durante entrevista, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, não escondeu a irritação com a arbitragem. De acordo com Mancini, os erros do árbitro Rodolpho Toski Marques foram decisivos para a derrota do Leão, sobretudo, um gol anulado e o tento anotado por Copete, após uma cobrança de falta sem autorização de Toski.

- Anúncio-

“Vi um jogo bem disputado e as duas equipes jogaram de forma ofensiva. Por isso o jogo foi cheio de alternativas. A gente saiu na frente, mas o gol foi anulado. Vi o lance agora e sinceramente acho que não estava impedido. Na segunda etapa, o Santos saiu na frente e a gente empatou e teve aquele polêmico em que o árbitro estava discutindo com Dorival [Júnior, técnico do Santos]. E na sequência, o atleta do Santos bate a falta e pega o nosso time esperando uma autorização da falta a ser batida. Aí o Vitória teve chance de empatar, mas o jogo acabou virando 2 a 1. Na segunda etapa, voltamos melhor que o Santos, fizemos  o 2 a 2 e tivemos chances para virar a partida. E aí em um lance em termos táticos houve uma erro na virada de jogo, de posicionamento, enfim, um erro defensivo. E aí levamos o terceiro gol quando todo mundo achava que o Vitória chegaria ao terceiro gol e chegaria vitória também. Foi um jogo cheio de alternativas e um bom jogo de futebol. Mas infelizmente a gente sai derrotado e revoltado em alguns aspectos de arbitragem. Mais uma vez o árbitro acabou sendo decisivo dentro da partida e isso tem que ser falado, porque não é a primeira vez que acontece aqui no Barradão.  Se eu tiver que perder tempo para falar de arbitragem, já se excede a tudo aqui que normalmente a gente quer fazer na vida. Não estou aqui para falar de arbitragem. Mas mais uma vez tenho que falar que o árbitro acabou sendo decisivo no resultado da partida”, disse o comandante do Vitória.

Mancini admitiu as falhas técnicas no setor defensivo e criticou o desempenho do elenco.

“O ponto que deixa de cabelo em pé é o sistema defensivo. Não pode dar tantas chances a uma equipe de qualidade. Vi alguns lances nos vestiários, onde, do campo, eu achava que um erro aconteceu, e realmente o que vi no campo, vi no vídeo. Temos que acertar rapidamente a linha defensiva, ela não está sendo feita em sintonia, e isso tem dado oportunidade para os adversários. Ponto bom é que tem a gente tem jogado bem, finalizado bem. Temos que achar um equilíbrio. Não posso ter um time que joga bem e sai sem somar um ponto”, concluiu.

- Anúncio-

O próximo compromisso do Vitória será no sábado (30), quando enfrentará o Figueirense, às 16h, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

MAIS LIDAS

Jovem mata amigo de infância como “prova de lealdade” para ser aceito no CV
Polícia e investigação
Jeremoabo: homem que estava desaparecido é encontrado morto em área de mata
Polícia e investigação
Fotos: Reprodução / A Tarde
Homem filmado abusando de idosa na Bahia permanece em liberdade
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação / Ec Bahia
Esportes

Ferroviária elimina o Bahia da Copa do Brasil Feminina por 2 a 0

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Botafogo x Vasco pelo Brasileirão 2025: vaga direta na Libertadores

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Club Brugge e Barcelona se enfrentaram pela 4ª rodada da Champions

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Manchester City x Borussia Dortmund pela 4ª rodada da Champions

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Corinthians busca vaga na pré-Libertadores; Bragantino tenta reação

Acesso Ao Canal 2309 É Gratuito E Não Há Necessidade De Assinatura Ou Login (Imagem: Samsung/Divulgação)
Esportes

Samsung TV Plus lança N Sports e PortaTV gratuitos na Bahia

Foto: Reprodução/Instagram (@Liverpoolfc)
Esportes

Liverpool vence por 1 a 0 na 4ª rodada da UEFA Champions League

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Vitória diz que mudança da CBF prejudica permanência na Série A

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?