Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Capa Site.jpg

Guarda municipal e policial militar ficam feridos em tiroteio em Paulo Afonso

Homem faz esposa e filha reféns durante transmissão ao vivo em Ilhéus

Homem é morto a tiros dentro de bar no povoado Marancó, em Santa Brígida

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Quatro ciganos são mortos enquanto almoçavam em restaurante em Feira de Santana

Ataque de homens encapuzados deixa quatro ciganos mortos durante refeição em restaurante.

Última atualização: 14/08/2023 17:43
Compartilhar
Quatro Ciganos São Mortos Enquanto Almoçavam Em Restaurante Em Feira De Santana
Compartilhar

No início da tarde desta segunda-feira (14), um restaurante no centro da cidade de Feira de Santana, localizada a apenas 100 quilômetros da capital baiana, tornou-se palco de um violento ataque, que tirou a vida de quatro pessoas.

- Anúncio-

O alvo do crime foi um grupo de ciganos que estava almoçando no estabelecimento. Testemunhas indicaram que quatro homens, trajando distintivos policiais e ocultando seus rostos, entraram de maneira abrupta no restaurante e dispararam contra o grupo.

Do total de vítimas, três tiveram sua morte confirmada no local do crime, enquanto uma quarta vítima não resistiu e veio a óbito no Hospital Clériston Andrade. Adicionalmente, uma mulher que fazia parte do grupo sofreu ferimentos na perna, mas está fora de perigo.

Em uma entrevista ao portal Acorda Cidade, o major Jorge Freitas, que comanda a 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, compartilhou mais detalhes sobre o crime. Ele reforçou que o motivo por trás deste ataque ainda é incerto, mas destacou que uma das vítimas tinha um mandado de prisão pendente relacionado a um caso anterior.

- Anúncio-

“Por volta do meio-dia, houve o chamado pelo 190, e foram informados disparos de arma de fogo aqui na mão inglesa, aqui próximo do centro da cidade. De imediato foi deslocado o nosso Peto, a nossa guarnição chegou aqui e constatou que havia indivíduos que foram baleados durante uma ação criminosa dentro de um restaurante. Três óbitos foram confirmados ainda no local e um quarto indivíduo foi socorrido pelo Samu até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas o óbito também já foi confirmado. Uma mulher que estava no grupo foi baleada na perna, esta não corre risco, a princípio era um grupo de oito pessoas, quatro homens, três mulheres e um adolescente de origem cigana, vieram da cidade de Madre de Deus a negócios aqui em Feira de Santana, e quando estavam almoçando aqui neste restaurante foram surpreendidos por um grupo de quatro homens armados que chegaram já atirando”, disse.

“A Polícia Civil vai investigar, mas a única informação que nós obtivemos e foi passada inclusive para o coordenador regional da Polícia Civil, Dr. Ives que se faz aqui presente, é que uma das vítimas possuía um mandado de prisão preventiva por uma acusação de homicídio, salvo engano no município de Santo Amaro anos atrás, talvez assim um ponto de partida para que a Polícia Civil, a partir de agora, inicie as suas investigações”, continuou.

A Delegacia de Homicídios (DHPP) de Feira de Santana assumirá a investigação do ataque, que resultou nas quatro mortes.

TAGS:ataquechicosabetudoComunidade ciganaCrimedestaquefeira de santanainvestigação

MAIS LIDAS

Bebê de 6,5 kg nasce de parto normal e mãe leva 55 pontos
Curiosidades e Tecnologia
Virgínia planeja reconquistar Zé Felipe após fim do romance com Vini Jr., dizem amigos
Entretenimento
Autor da facada em Bolsonaro passará por nova avaliação psiquiátrica e pode voltar ao convívio social
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Acorda Cidade
Polícia e investigação

Homem de 47 anos é espancado após acusação de estupro de criança

Duas Mulheres Foram Presas Em Flagrante Pelo Crime De Trabalho Análogo.
Polícia e investigação

Duas mulheres autuadas por redução à condição de escravo em Salvador

Foto: Augusto Urgente / Redes Sociais
Polícia e investigação

Bebê de cerca de oito meses é encontrado morto em aterro de Jacobina

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Casal preso em Maceió por golpes de R$ 5 milhões em carros de luxo

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Apreensão de drogas e munições na Fazenda Grande do Retiro, Salvador

Polícia e investigação

Serial killer baiano é indiciado e pode pegar até 66 anos de prisão

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Viatura da PM capotou em túnel de Salvador durante perseguição

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

MP-BA denuncia três PMs pela morte de Ana Luiza em Engomadeira

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?