Connect with us

Entretenimento

Fãs acusam Lucas Lima de barrar homens em camarim de Sandy

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Vários fãs da cantora Sandy estão indignados com o tratamento que teriam recebido para entrar no camarim da artista. De acordo com alguns presentes em um show realizado em Goiânia, no último dia 23 de junho, o marido da cantora, Lucas Lima, estaria impedindo homens de entrar no camarim para tirar foto com sua mulher. A atitude teria criado uma grande confusão no show em Goiás.

“O marido dela proibiu que os homens entrassem no camarim, e o meu namorado foi barrado na porta. Eu tive que entrar sozinha. O marido dela vigia tudo”, relatou uma fã ao jornal Extra.

Recentemente, os fãs da artista fizeram um protesto contra os critérios usados pelos fã-clubes para escolher quem vai tirar foto com a cantora no camarim. Na internet, Lucas desmentiu o boato,  "Mano, ela canta com o Tiago Iorc, o homem mais lindo das Américas. Isso sim é perigo!. Aliás, falando em homens lindos, fica aqui o meu ranking atualizado dos brasileiros: '1° Tiago Iorc, 2° Rodrigo Hilbert e 3° Marcio Garcia'. Tem a lista dos internacionais, músicos e lutadores também", finalizou.

Mais Lidas