Connect with us

Entretenimento

Aos prantos, sósia de Anitta relata descaso da cantora e diz que encerrará carreira

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Larissa Andjara afirmou que não trabalhará mais como sósia de Anitta. A jovem publicou um vídeo na internet onde afirma ter sofrido com descaso por parte da artista e sua equipe. 

De acordo com Larissa, a gota d´água aconteceu durante um show, na madrugada da última quinta-feira (7), em uma casa noturna da zona sul de São Paulo (SP). A sósia aguardou para poder entrar no camarim de Anitta, mas não foi convidada pela assessoria da artista. "Estou aqui há horas, a Karina [provável assessora da artista] me viu, colocou todo mundo para tirar foto, mas eu [fiquei de fora]", disse a jovem, aos prantos. 

Em entrevista ao Ego, a sósia disse que acredita ser vítima de boicote por parte de Anitta. "Desde quando comecei a fazer a Anitta ganhei fama, e ela não tinha toda essa fama que tem hoje. Meus fãs marcavam ela nos comentários das minhas redes sociais e ela nunca sequer curtiu uma foto minha ou comentou. Percebi que era uma birra dela. Ela compartilha coisas de outras sósias, que nem seguidores tem, mas não dá atenção pra mim. Sinto que toda a produção dela me barra muito", explicou Larissa. 

Segundo Larissa, o tratamento que ela esperava por ser sósia de Anitta nunca foi oferecido. "Não sei se é medo da fama ou se ela não vai com a minha cara. Talvez não vá com a minha cara né? Nunca falei mal dela, sempre falei que me tratavam bem, mesmo sendo mentira, mas cansei disso", afirmou. 

A jovem, que já chegou a afirmar que faria plástica para ficar ainda mais parecida com Anitta, disse que, em função do descaso que alega ter sofrido, irá apenas cumprir as datas que tem agendada como sósia e, depois, encerrará a carreira. "Eles conseguiram o que queriam né? Não consigo mais subir no palco como sósia dela. Vou cumprir a agenda de shows, que tenho meus contratos, e depois voltarei a ser o que eu era antes", revelou, ao Ego. 

Gastos 

Larissa Andjara afirma que esperava reconhecimento por parte de Anitta e sua equipe porque ela já gastou muito dinheiro para ficar parecida com a artista. "Ser sósia é mais difícil do que ser um artista com seu próprio nome, com sua própria imagem. Eu gasto demais para parecer com ela. Cabelo, maquiagem. Acho que uso umas três bases caras por mês. E não tive um reconhecimento da pessoa. Ela podia pelo menos me dar um oi. Não estou pedindo um clipe ou uma música, apenas o mínimo de reconhecimento", disse, ao Ego. 

Assessoria nega 

À imprensa, a assessoria de imprensa de Anitta disse que não houve descaso com Larissa Andjara. Segundo o comunicado, o respeito é um "princípio básico" para a equipe da cantora. 

"A assessoria da cantora informa que nenhum fã da Anitta sofre ou sofreu descaso durante qualquer um dos seus shows. O respeito aos fãs é tido como princípio básico por todos que fazem parte da equipe da cantora. A recepção dos fãs antes de suas apresentações é organizada por meio de sua página do Facebook, por profissionais responsáveis pelo relacionamento com o público", afirma. 

Mais Lidas