Em uma reviravolta surpreendente no já complicado caso da herança do falecido apresentador Gugu Liberato, uma nova figura emergiu no palco: um comerciante de 48 anos, que afirma ser filho não reconhecido de Gugu.
Uma reivindicação inesperada de paternidade
Segundo informações reveladas pela jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Ricardo Rocha, o suposto filho, tem agitado a família Liberato com um pedido de investigação de paternidade “post mortem”.
A notícia surpreendeu os filhos já reconhecidos de Gugu – João Augusto, Marina e Sofia – além da irmã do apresentador, Aparecida Liberato, com uma intimação judicial durante a audiência da última quarta-feira (21.06). Ricardo pede exame de DNA e exumação do corpo do apresentador para provar seu ponto e, consequentemente, reivindicar a parte da herança que seria sua por direito.
A história de Ricardo é tocante, de acordo com a intimação, sua mãe, Otacília Gomes da Silva, teria conhecido Gugu em 1973, em uma padaria em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Otacília, que trabalhava como babá e empregada doméstica em uma residência próxima ao local, teria se envolvido com Gugu antes de sair de viagem com a família para quem trabalhava. Ao retornar em 1974 e descobrir a gravidez, Gugu já não estava mais presente.
Um capítulo delicado na saga da herança de Gugu Liberato
Este novo elemento adiciona ainda mais tensão ao caso da herança de Gugu, que tem sido objeto de um prolongado debate judicial. No entanto, é importante ressaltar que o processo atual corre em segredo de justiça, o que significa que muitos detalhes ainda são desconhecidos.
Enquanto esperamos por mais informações, a família de Gugu Liberato continua em uma situação de incerteza e ansiedade. Uma coisa é certa: este último capítulo na saga do patrimônio de Gugu tem o potencial de mudar tudo, dependendo dos resultados do pedido de investigação de paternidade de Ricardo.
Fique ligado para mais atualizações sobre este caso em constante evolução. Como sempre, nossa equipe continuará trazendo as informações mais recentes e confiáveis para nossos leitores.