Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

MDB na Bahia: Deputado federal reivindica espaço no governo de Jerônimo

Última atualização: 16/05/2023 17:49
Compartilhar
Mdb Na Bahia: Deputado Federal Reivindica Espaço No Governo De Jerônimo
Compartilhar

O deputado federal eleito pelo MDB na Bahia, Ricardo Maia, expressou publicamente sua preocupação com a falta de representação de seu partido no governo de Jerônimo Rodrigues (PT). Em uma entrevista recente, Maia revelou que ainda aguarda um convite do governador para discutir a inclusão do MDB no cenário político atual.

- Anúncio-

Ausência de participação política do MDB na Bahia

Segundo Maia, não há representantes do MDB ocupando cargos em qualquer escalão do governo de Jerônimo Rodrigues.

“Estou aguardando o nosso governador Jerônimo me convidar para dialogar sobre o espaço de governo”, declarou o deputado ao podcast Projeto Prisma, do Bahia Notícias. Maia avalia que o governador está “atrasado nessa discussão”, destacando que a questão da participação dos partidos na gestão está sendo negligenciada.

- Anúncio-

Ele também apontou que a urgência dessa discussão não é apenas uma demanda sua, mas algo que está sendo reivindicado por todos os territórios. “Todos os territórios estão pedindo essa resolutividade política”, afirmou o deputado.

Anseios além da política partidária

- Advertisement -

Apesar da controvérsia em torno da participação do MDB na gestão de Jerônimo, Maia deixou claro que sua intenção ao se reunir com o governador vai além de simplesmente discutir políticas partidárias. Ele expressou o desejo de debater investimentos para a região do Nordeste Baiano.

Sobre possíveis cargos almejados, Maia se mostrou reticente em especificar, ressaltando a necessidade de discutir com Jerônimo o espaço no governo. “O que eu quero sentar com o governador é discutir o espaço de política partidária e discutir projeções para nossa região, com um olhar técnico e também com o olhar de responsabilidade”, comentou Maia.

Aguardando a reunião

O deputado espera que o governador esteja planejando marcar uma reunião “o mais rápido possível”. Ele ressaltou que, durante sua gestão como prefeito, sempre manteve um diálogo aberto com as lideranças políticas. Agora, como deputado federal, Maia espera ter a mesma oportunidade de diálogo e participação na atual gestão.

Em meio a essas questões, resta aos cidadãos da Bahia aguardar o desenrolar dessas discussões e o impacto que elas podem ter na política do estado. Como em qualquer democracia, a representatividade e a participação de todas as vozes políticas são fundamentais para uma governança eficaz e justa.

TAGS:Deputado Ricardo Maiagoverno Jerônimo RodriguesMDB na BahiaParticipação política

MAIS LIDAS

Bolsonaro chegou a parar de respirar após crise de vômitos, diz Flávio
Cenário Político
Virgínia Fonseca faz viagem secreta e surge “no mesmo lugar” que Vini Jr
Entretenimento
Roberta Miranda diz que mãe rezava para ela morrer: “Não queria me ver gostar de mulher”
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Antônio Queirós / Cms
Cenário Político

Câmara de Salvador retoma formato itinerante com sessão em Itapuã

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Cenário Político

Everaldo Lopes protocola projeto para CAPS móveis em Salvador

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Cenário Político

Senador Otto Alencar diz que PEC da Blindagem não tem votos no Senado

Cenário Político

Início do Campeonato Gloriense de Futebol Society 2025

Cenário Político

Venda e consumo de álcool estão proibidos na CEASA de Paulo Afonso

Autoridades Já Discutiram A Possibilidade De Proibir Maçanetas Eletrônicas Por Motivo De Segurança (Imagem: Mulevich/Shutterstock)
Cenário Político

NHTSA investiga falha em maçanetas e travas do Tesla Model Y

(Imagem: Sasirin Pamai/Istock)
Cenário Político

Anvisa proíbe venda de dois suplementos e um azeite em todo o país

Foto: Divulgação / Prefeitura De Porto Seguro
Cenário Político

STF suspende reintegração de posse de 3.121 hectares em Trancoso

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?