Connect with us

Entretenimento

Famosos vão ao casamento de Pepê em São Paulo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O casamento da cantora Pepê e Thalyta Santos – realizado na noite desta segunda-feira, 13 – contou com a presença de vários famosos. A festa – avaliada em R$ 300 mil e que teve o tema cupido -foi prestigiada por Geisy Arruda, Tati Minerato, Babi Rossi e a ex-BBB Angélica Ramos.

Sônia Abrão, que entrou na cerimônia conduzindo Pepê, fez questão de deixar um recado para a noiva (veja no vídeo abaixo). Salete Campari e a ex-BBB Janaína do Mar também marcaram presença.

Neném e a mulher, Thais Batista, chegaram em uma limosine branca, o que confundiu muita gente achando que a noiva tinha chegado. "Eu devo estar mais nervosa que ela. A Pepê é  mais tranquila que eu", disse.

Casamento na lutra contra o preconceito

Pepê, que na semana passada foi ao casamento de Léo Áquilla e Chico Campadello, considera ainda que a união dela com a noiva pode contribuir na luta contra o preconceito a gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e transgêneros.

"As pessoas precisam ter em mente que cada um faz o que quer, como quer, na hora que quer e com quem quer. O preconceito é o fim do mundo, o que importa é o amor entre as pessoas, independente se de homem com homem, mulher com mulher ou homem com mulher", dispara.

Veja mais fotos (Celso Tavares / Ego):

Mais Lidas