Connect with us

Polícia e investigação

PRF recupera na Bahia moto roubada do pátio do Detran em São Paulo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na terça-feira (7), por volta das 17h30min, no quilômetro 1 da BR 410, em Ribeira do Pombal, região nordeste da Bahia, uma motocicleta Yamaha/Fazer que havia sido roubada do pátio do Detran de Ribeirão Pires/SP, região metropolitana de São Paulo. O veículo era conduzido por um homem de 19 anos.

No momento da abordagem, os PRF's solicitaram a documentação e realizaram consultas ao banco de dados, constatando a restrição de roubo. Em contato telefônico com o proprietário, que mora no estado de São Paulo, ele revelou que sua motocicleta fora retida pela Polícia Militar/SP há aproximadamente um ano. Porém, nos últimos seis meses, começaram a chegar multas emitidas na Bahia atreladas à placa de sua motocicleta. Somente no mês passado, no entanto, ele fez o registro da queixa de roubo, após ser informado pela PM que vinte veículos haviam sido roubados do pátio do Detran de Ribeirão Pires.

O homem que conduzia a moto foi preso pela PRF e conduzido para a polícia judiciária de Ribeira do Pombal, onde foram iniciados os procedimentos para que ele seja processado e para que a motocicleta seja devolvida ao pátio em São Paulo.

Mais Lidas