Connect with us

Entretenimento

Deborah Secco posa sensual pela primeira vez após ser mãe

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Deborah Secco fez seu primeiro ensaio sensual após ser mãe para a edição de junho da revista "VIP". A atriz, que foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista em 2011, voltou às páginas da publicação seis meses após dar à luz, Maria Flor, sua primeira filha, fruto do casamento com o modelo Hugo Moura.

Deborah, que impressionou ao surgir em formapouco depois do parto e revelar que perdeu todo o peso que ganhou na gravidez em apenas 15 dias, disse que relaxou um pouco dos treinos após chegar a seu objetivo. "Depois que atingi o peso e a forma que eu queria, relaxei totalmente. Estou há um mês e meio sem fazer exercício! Eu costumava malhar de manhã, sempre saía de casa com um aperto no coração", explica.

Questionada se algo mudou na relação entre ela e Hugo depois do nascimento da menina, principalmente na cama, Deborah garantiu que não: "Graças a Deus não teve impacto! Impacto nenhum… A gente consegue conciliar os momentos de casal com os cuidados com ela". Eles, inclusive, já pensam em um segundo herdeiro, mas só daqui a um ano.

Sobre o maridão, Hugo, que é 10 anos mais novo que ela, a atriz derrete-se: "Não consigo ver dificuldade alguma na nossa diferença de idade. Ele é muito mais maduro do que eu!".

Capa da VIP (Foto: Divulgação)

 

Mais Lidas