Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Padre é investigado após ser flagrado com noiva de fiel em casa paroquial

Cantora de Tacaratu que viralizou por ter “a voz de Pablo” sofre acidente após gravação

Defesa do PM envolvido em briga com GCM e bombeiro em Paulo Afonso emite nota de esclarecimento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Homem quem morreu em confronto com policiais em Paulo Afonso era assaltante de Banco e estava com identidade falsa

Última atualização: 09/03/2023 14:21
Compartilhar
Homem Quem Morreu Em Confronto Com Policiais Em Paulo Afonso Era Assaltante De Banco E Estava Com Identidade Falsa
Compartilhar

Na última quarta-feira (8), Tony Deyvik de Aquino Silva, de 32 anos, morreu em confronto com a polícia na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. De acordo com informações, ele era especializado em assaltos a bancos e carros-forte, usando explosivos, nos estados da Bahia, Pará, Rio Grande do Norte e Paraíba.

- Anúncio-

Tony Deyvik, natural do município de Serra Talhada, em Pernambuco, havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava depois de ser beneficiado com prisão domiciliar no ano de 2020, quando cumpria pena no presídio de Salgueiro, em Pernambuco. Com a informação de que ele estaria na Bahia, utilizando documentação falsa, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Cipe Caatinga e do 20° BPM iniciaram levantamentos e buscas na cidade de Paulo Afonso.

A polícia montou um cerco no bairro Centenário, onde havia a possibilidade de Tony estar se escondendo. Após algumas horas, o criminoso apareceu e, na tentativa de captura, atirou contra as guarnições. Ele possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Petrolina, em Pernambuco.

Tony Deyvik acabou ferido no confronto e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, dois carregadores para fuzil calibre 7,62, um carregador para pistola, munições e um documento falso. Ele se apresentava no bairro como Renato de Jesus dos Santos.

- Anúncio-

Segundo o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, a prioridade é combater o crime organizado com inteligência e repressão qualificada. O criminoso, que havia descumprido as regras da medida judicial, praticou diversos assaltos nas regiões Nordeste e Norte e era considerado um criminoso de alta periculosidade. A tolerância é zero, declarou o secretário.

TAGS:assaltante de bancoconfronto policialPaulo Afonsotornozeleira eletrônica

MAIS LIDAS

Padre é investigado após ser flagrado com noiva de fiel em casa paroquial
Curiosidades e Tecnologia
Homem é esfaqueado cinco vezes pela ex em Paulo Afonso; suspeita disse que não tinha “sangue de barata” para vê-lo com outra
Polícia e investigação
Gerente denuncia furto de quase R$ 44 mil em Lojas Americanas de Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Fotos: Reprodução / Ascom / Pc-Ba
Polícia e investigação

Homem detido por estupro de menor de 9 anos em Feira de Santana (BA)

Cinco Pessoas São Presas Em Operação Contra Suspeitos De Homicídios E Tráfico De Armas E Drogas No Extremo Sul Da Bahia.
Polícia e investigação

Operação no extremo sul da Bahia prende cinco suspeitos

(Imagem: Sergeyklopotov / Istock)
Polícia e investigação

Água Mineratta lote 253.1: homem internado em Garça

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Professora da Ufba é alvo de ofensa misógina em reunião virtual

Polícia e investigação

Mulher é presa na Bahia com cerca de 140 g de drogas escondidas nas partes íntimas

Polícia e investigação

Vereador Fábio Maia sofre tentativa de homicídio em Macururé, Bahia

Cenário Político

Exército vai oferecer atendimentos médicos, psicológicos e jurídicos em Paulo Afonso na próxima terça (21)

Foto: Divulgação / Polícia Federal
Polícia e investigação

Operação Península: 6 prisões e 14 buscas em Itacaré, Maraú e Camamu

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?