Gkay passou por um novo procedimento estético, contudo, dessa vez para reverter o preenchimento labial. A influenciadora optou por ficar cada vez mais natural, sem exageros.
Um especialista da clínica JK Estética, que preferiu não se identificar, respondeu alguns questionamentos acerca dessa “modalidade” de reversão, que têm aumentado bastante entre os artistas.
Primeiramente, o profissional precisa saber exatamente onde está o [material] preenchedor, para tirá-lo dos lábios, e também para identificar a quantidade dele.
“No caso, alguns profissionais não utilizam anestesia local. Alguns profissionais utilizam de um produto que se chama hialurônico dazi, que ele vai degradar o gel preenchedor, que transforma o gel em água. O corpo vai reabsorver essa água e liberar em formas naturais, como xixi e suor, por exemplo. Outra forma é, quando o preenchimento está muito recente, às vezes ele não está totalmente firme na região. Então, pode se feito de forma manual. Se faz a anestesia local, e começa a massagear até todo gel sair para fora do corpo.”
A remoção do preenchimento pode causar deformidades?
“A deformidade depende se a pessoa já tinha muito tempo esse preenchedor, depende também da qualidade da pele da pessoa. Se ela tem elasticidade boa. É sempre importante avaliar a região do produto, e claro, o próprio produto que foi usado, até para saber quanto de hialurônico usar.”