Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Padre é investigado após ser flagrado com noiva de fiel em casa paroquial

Gerente denuncia furto de quase R$ 44 mil em Lojas Americanas de Paulo Afonso

Homem é esfaqueado cinco vezes pela ex em Paulo Afonso; suspeita disse que não tinha “sangue de barata” para vê-lo com outra

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

“A gente caiu na mão, coisas de casal”, afirma MC Dricka após acusações de violência doméstica

Última atualização: 15/12/2022 11:23
Compartilhar
Mc Dricka Após Acusações De Violência Doméstica
Compartilhar

Na última quarta-feira (14), MC Dricka fez uma transmissão ao vivo no Instagram para esclarecer as acusações de agressão ditas pela ex-namorada da funkeira, Larissa Novais. Ela explicou que se houve agressão, foi porque as duas “saíram na mão” durante as discussões.

- Anúncio-

“Sexta-feira ela pediu para me encontrar, eu fui de coração. Pediu perdão, falou que tinha se arrependido, de ter postado tudo isso. Quando ela foi ver, as coisas tinham tomado uma proporção enorme. Ela disse que se a gente voltasse, ela ia assumir toda a bronca sozinha nas costas. Como eu preferi não voltar, ela começou a expor, falar de brigas que já passaram. Fui errada? Sim, de ter mantido uma relação tóxica“, relatou.

A artista confessou ter errado pois deu continuidade para uma relação tóxica, mas que esse foi o único erro dela.

“Ao contrário dela, eu não tive o tempo de coletar provas o suficiente, mas estou fazendo isso agora. Também estou lidando com muitas críticas, gente me xingando e me ameaçando. Estou resolvendo tudo com um advogado. Se houve agressão, foi porque a gente caiu na mão. Coisas de casal, que acontecem mesmo”.

Ela afirmou ainda que tentou ser pacífica, resolver os impasses da melhor maneira possível, contudo, disse que não deu certo.

“Não adianta. Tentei conversar e ser amigável. Não dá certo ser boa com uma pessoa que nunca foi boa com você. Não adianta. Vou postar tudo! Estou coletando tudo das nossas mensagens de números antigos, vou comprovar que estou certa. É isso o que tenho a dizer a vocês, família: não fiz nada”.

No domingo (11), Larissa postou uma sequência de stories informando aos seguidores que foi até a delegacia para prestar um boletim de ocorrência contra a ex-companheira.

- Anúncio-

“Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos, se necessário, de tudo. Não foi a primeira vez, eu demorei para tomar uma atitude, esses dias mesmo eu fiquei pensativa com medo de prejudicar os outros e pensei em ser mais pacífica. Mas na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho e minha cachorra, ninguém pensou… então hoje eu levantei decidida a tomar uma atitude, vir finalmente conversar claramente e tirar as dúvidas de vocês“, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

TAGS:AgressãoMC Dricka

MAIS LIDAS

Mototaxista de Paulo Afonso morre dias após acidente em Glória, Bahia
Polícia e investigação
Saiba quem foi “Chucky”, criminoso de 1,28m que aterrorizou a Bahia com mais de 20 assassinatos
Polícia e investigação
Menino morto espancado pela mãe cantou música gospel antes do crime; veja o vídeo
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Imagem: F1/Divulgação
Esportes

Apple TV será casa oficial da Fórmula 1 nos EUA a partir de 2026

Surfista E Ex-Bbb Dividiu Detalhes Da Atual Relação Com Piovani; Ex-Casal Teve Uma Briga Exposta Recentemente.
Entretenimento

Luana Piovani condenada a indenizar Neymar Jr. por injúria e difamação

Reprise Será Usada Para Buscar Folego Na Audiência De Sábado.
Entretenimento

The Voice Brasil muda para sábado e estreia marca 4,1 pontos

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Confronto entre seguranças da CCR Metrô Bahia e ambulantes em Salvador

Foto: Reprodução/Fbf
Esportes

Primeiro Ba-Vi do futebol de amputados em Pituaçu, 7 de novembro

Final Alternativo Promete Abalar Núcleo Da Poderosa De 'Vale Tudo'.
Entretenimento

Mordomo confessa morte de Odete e se entrega em Vale Tudo

​
Entretenimento

Fernando Sampaio é eliminado de A Fazenda 17; Carol Lekker ameaça sair

Imagem: Oasisamuel/Shutterstock
Curiosidades e Tecnologia

WhatsApp testa limite de mensagens sem resposta para reduzir spam

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?