Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Paulo Afonso

Pai de rapaz que morreu na Bahia após tomar tadalafila faz apelo aos jovens: “Não caiam na besteira de experimentar”

Adolescente morre após acidente na zona rural de Santa Brígida

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Salvador: “Pediu para não morrer”, dizem vizinhos da adolescente morta por dívida de R$ 15

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar

Após ser golpeada no peito, a adolescente Ingrid Lima dos Santos, 15 anos, entrou em desespero. Para evitar que a mãe, a cuidadora Cristina Batista, 39, fosse esfaqueada, ela tomou a frente e recebeu o golpe. “Ela entrou correndo na casa de minha irmã, pedindo socorro, pedindo ajuda. Depois, quando ela saiu, já caiu no chão e o sangue começou a cair”, contou o irmão da vítima, Everton dos Santos. O crime aconteceu por volta das 19h de sábado (20), na Rua João Ramos de Jesus, no bairro Jardim Cajazeiras.

- Anúncio-

Ainda segundo Everton, Ingrid foi socorrida ainda consciente, mas a hemorragia foi piorando até ela chegar ao posto de saúde de São Marcos, para onde ela foi levada. “Ela ficou pedindo para não morrer, e quanto mais sangue ela via, mais ela ficava nervosa. Ela tentava falar e o sangue ia saindo”, contou um vizinho, que preferiu o anonimato.

Segundo Cristina, Aline chamou Ingrid de “caloteira” porque ainda não havia pago pelas três capas de celular. O xingamento foi o estopim da briga que acabou com a morte da adolescente. “Ela veio chamar minha filha de caloteira. Aí eu disse: 'ela não é caloteira, mas agora vai ser um pouco, porque eu ia pagar hoje, mas não vou pagar mais só por sua ousadia'”, contou.

Quando chegou em frente à casa de Cristina, Aline questionou se ela seria capaz de assumir os atos e tentou dar um murro na mãe da vítima. “Ela veio tentar me dar um murro, mas eu desviei. Aí Ingrid se meteu e ela puxou a faca e furou minha filha”, contou emocionada. “Depois, quando fui socorrer a minha filha, ela ainda jogou um copo na minha cara”, completou. O rosto de Cristina ficou com o hematoma da agressão.

- Anúncio-

A cena chocou os moradores, que não conseguiram evitar que Aline fugisse. “Ela subiu aqui ainda com a faca na mão, como se nada tivesse acontecido e entrou em casa. Depois, ela pegou as coisas dela e se mandou”, contou o vizinho. “O irmão dela disse que ela chegou em casa dizendo que 'fez merda', pegou os documentos e as coisas dela e saiu. Ela saiu pulando as casas dos vizinhos depois que soube que Ingrid tinha morrido”, contou o irmão de Ingrid.

MAIS LIDAS

Pai de rapaz que morreu na Bahia após tomar tadalafila faz apelo aos jovens: “Não caiam na besteira de experimentar”
Polícia e investigação
Marido mata advogada a facadas e tira a própria vida em Minas Gerais
Polícia e investigação
SineBahia de Paulo Afonso oferece novas oportunidades de emprego nesta quinta-feira (23)
Curiosidades e Tecnologia
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Imagem Ilustrativa | Foto: Divulgação / Prf
Polícia e investigação

PRF-BA registra aumento nas apreensões de maconha, cocaína e munições

Foto: Reprodução / Google Street View
Polícia e investigação

PF apreende menor com R$ 1.000 em notas falsas em Feira de Santana

Fotos: Reprodução / Blog Do Valente
Polícia e investigação

Segundo suspeito do latrocínio que matou músico é preso na Bahia

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Arcanjo detido na Ucrânia por taxa de alistamento

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Operação Redenção II: MP-BA e Seap fazem ação em Eunápolis

Polícia e investigação

Jovem é internado em estado grave após ser espancado com cabo de machado por dívida na Bahia

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Homem de 61 anos autuado por injúria racial em Salvador

Polícia e investigação

Rondesp Nordeste realiza passagem de comando em Paulo Afonso; major Thiago Carvalho assume a unidade

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?