Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

GBarbosa abre oportunidades de emprego em Paulo Afonso; confira as vagas

Filha confessa ter mandado matar o pai para antecipar herança de R$ 2 milhões em Pernambuco

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em cova rasa no Sertão de Alagoas

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Primeira chamada da novela Velho Chico exibe cenário fantástico e divide opiniões

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar

No último sábado, especificamente no dia 13 de fevereiro, a Globo divulgou, através do canal oficial no YouTube, o primeiro teaser da novela Velho Chico, programada para substituir A Regra do Jogo na faixa das 21h na emissora. De imediato, é notável a qualidade da direção artística, com destaque para o rio São Francisco representando o foco inicial da trama, que se inicia na passagem da década de 1960 para 1970, seguindo, após alguns acontecimentos, para 1974, no contexto social da luta pelo renascimento do rio mencionado anteriormente. Na chamada, o músico Xangai aparece em cima de uma pequena embarcação, navegando no local e cantando uma canção sobre a temática principal do folhetim.

Confira o resumo da novela Velho Chico

É necessário acostumar-se com a ideia de que a próxima trama do horário nobre terá uma temática completamente diferente da produção atual em exibição, e a tonalidade nordestina será abordada com precisão e grande fidelidade, segundo informações do diretor Luiz Fernando Carvalho, que dá destaque para a preocupação de toda a equipe, além dos próprios atores, em promover um sentimento de paixão pela pátria, exaltando os acontecimentos reais da região nordeste do país, nas últimas cinco décadas. 

Os internautas, entretanto, estão dividindo opiniões a respeito do teaser, já que esperava-se um marketing mais elaborado para promover o lançamento da novela, principalmente com a inclusão das maiores celebridades presentes no elenco, com destaque paraRodrigo Santoro, de volta à televisão após 12 anos dedicando-se exclusivamente à carreira internacional, além de Carol Castro, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira, ou mesmo as apostas mais jovens do diretor: Pablo Morais, apontado como futuro galã da Globo e constantemente comparado a Cauã Reymond, além de Marina Nery, que viverá par romântico com Santoro, e Bruno Veloso, filho do recém-falecido Shaolin, grande humorista brasileiro. 

"A novela vai ser ótima, mas o teaser decepcionou", disse um internauta em um dos comentários do vídeo, que soma 12.220 visualizações no momento em que esta matéria está sendo escrita, com 323 "likes" e 59 "dislikes". "Parece uma propaganda de humor", "Achei palha" e "devagar demais" são mais alguns comentários de usuários da rede social que não ficaram satisfeitos com o vídeo promocional. Outras pessoas, como era de se esperar, defenderam o vídeo e deram suas opiniões positivas. "O teaser se trata de uma cultura nordestina, talvez esse seja o motivo de alguns não gostarem", diz um internauta, que completa a frase explicando que o "ar" exibido na chamada condiz com a realidade retratada no folhetim. "Amei o teaser", completa. 

"O teaser é maravilhoso, simples e bonito. Cultura nordestina é belíssima, abram suas mentes para coisas novas, parem de ser chatos", defende outro internauta, justificando sua opinião com base na baixa aceitação do público brasileiro, sobretudo da região sul e sudeste, sobre a temática mais tradicional do país, sobretudo da região nordestina. "A galera reclama das novelas quando são no RJ e SP com favelas, aí quando trazem algo de diferente reclamam também", reclama o rapaz, deixando bem claro sua insatisfação com os comentários negativos dos internautas.

Confira o vídeo abaixo

 

RELACIONADAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Bell Marques e intérprete de Libras viralizam em show de São João
Foto: Divulgação
Arraiá de LEM 2025: Última noite com público recorde de 100 mil
Vídeo de Marília Mendonça sobre a mãe viraliza em meio à disputa judicial pela guarda de Leo
‘Você é um príncipe’: dona da Band defende repórter que agrediu jornalista da Record
Jojo Todynho vai parar na delegacia após ser acusada de transfobia: “Sou a vítima dessa história”
Foto: Reprodução / Instagram
Reencontro histórico: Solange Almeida e Xand Avião cantam juntos

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação
Entretenimento

Arraiá de LEM atrai 55 mil pessoas em penúltima noite

Entretenimento

Murilo Huff conquista guarda provisória do filho após audiência com mãe de Marília Mendonça

Foto: Reprodução / Instagram
Entretenimento

Mestre Bimba do Harmonia do Samba é internado em Salvador com Covid-19

Foto: Divulgação
Entretenimento

Chaves e Chapolin voltam ao Prime Video em julho após 5 anos

Entretenimento

Raquel dos Teclados vai às lágrimas durante show em Alcobaça: “Foram dias intensos”

Entretenimento

Xameguinho, sanfoneiro alagoano, morre aos 62 anos vítima de AVC

(Imagem: Olhar Digital)
Entretenimento

Max: Novidades de filmes e séries na primeira semana de julho

(Imagem: Olhar Digital)
Entretenimento

Prime Video: Novas estreias de filmes chegam à plataforma

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?