Connect with us

Polícia e investigação

Delegada fala sobre o homicídio do estudante da FASETE em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Thiago Ramos de Souza, 28 anos foi morto quando chegava na faculdade para o primeiro dia de aula. O crime aconteceu por volta das 19h de terça-feira (2), na Rua Vereador José Moreira, no centro de Paulo Afonso.

De acordo com a delegada do município, Antônia Jane de Araújo Santos, a vítima estacionou o carro e, ao descer do veículo, outro carro se aproximou dele e as pessoas que estavam dentro atiraram contra o rapaz. “O carro dele é blindado, então esperaram ele descer para atirar. O rapaz estava no primeiro dia de aula e ia cursar Direito. Seria o primeiro semestre dele. Ninguém foi preso e o caso está sob investigação”.

No momento do crime, Thiago estava com uma prima, mas a moça conseguiu fugir e não foi ferida. Depois de matar o estudante, os bandidos fugiram. "Ainda não temos o número exato de bandidos e estamos investigando a motivação do crime. O carro em que a vítima estava era blindado e os bandidos não levaram nada depois do crime. Executaram e foram embora", contou a delegada.

A ação foi flagrada por uma câmera e as imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil. A delegada ouviu a prima e outros parentes de Thiago, mas não divulgou o conteúdo dos depoimentos para não atrapalhar as investigações. A polícia ainda não tem suspeitos da autoria.

O estudante foi atingido diversas vezes. Os bandidos usaram escopetas e pistolas para praticar o crime.

Mais Lidas