Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é decapitada na Bahia e bilhete do Comando Vermelho é encontrado ao lado da cabeça

Participante que venceu prova de resistência é expulsa do Rancho por Carlinhos Maia

Homem é encontrado morto dentro de carro em chamas após sair para cobrar dívida na Bahia

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Vitória anuncia a saída de Escudero

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar
Se o Bahia anunciou a contratação de Hernane Brocador, o Vitória confirmou que o meia Escudero, que se destacou na Série A em 2013, e na Série B em 2015, não vai ficar para a temporada de 2015. A informação foi confirmada pelo site oficial do clube. O provável destino do atleta é o Puebla do México.
 
Confira a nota oficial do clube sobre a situação de Escudero: “Na manhã desta quarta-feira (23), o clube foi oficialmente informado que o jogador aceitou um proposta do exterior. A temporada 2015 foi a melhor de Escudero no Brasil. Foram 13 gols marcados em 43 jogos pelo Vitória. Ao atleta, o nosso devido agradecimento pelos serviços prestados desde 2013, o profissionalismo e os 100 jogos com o manto sagrado rubro-negro. A diretoria e os colaboradores do Esporte Clube Vitória desejam sucesso ao jogador nos seus próximos desafios”.
 
Já Escudero, fez questão de escrever uma carta de despedia e agradecimento para o Vitória. Veja o que o argentinou falou de sua passagem pelo Leão.
 
“É um momento difícil pra mim dizer que não estarei no Vitória no próximo ano, até pelo que vivi nas últimas três temporadas com a camisa do Leão, que vai seguir sempre comigo. Foram mais de três semanas numa negociação direta entre meu empresário Dário Bombini e o Vitória, mas infelizmente não se chegou a tão esperada renovação. De fato, o principal entrave foi essa dívida do clube referente a minha renovação no final de 2013. Gostaria de esclarecer que a dívida nunca foi de R$ 500 mil, como muito se publicou. Se fosse esse valor, seria algo negociável, até por que minha intenção era permanecer no Vitória.
 
Com o não acerto com o Vitória, recebi uma proposta muito boa para atuar no Puebla, do México, pelos próximos dois anos. Uma oferta muito superior a oferecida pelo Vitória, que propôs um contrato de um ano. Pesou o futuro da minha família. Diante disso, adianto que está praticamente acertada minha transferência para o Puebla.
 
Se confirmado, será uma nova experiência em minha vida. Lógico que vou sentir muita falta da nação rubro-negra. Nunca tive uma relação tão intensa com uma torcida como aconteceu no Vitória. Os apelidos de Escumito e EscuDeus só reforçam o que vivi nesse clube, que está merecidamente de volta à elite do futebol brasileiro. Fico feliz por ter sido importante nesse retorno, coroado diante de uma Fonte Nova lotada. Inesquecível, como todos os outros 99 jogos que fiz com esse manto.
 
Também não poderia deixar de agradecer a todos os funcionários do clube. Todos, sem exceção. O alô especial ao pessoal do departamento médico. Aos fisioterapeutas que estiveram comigo no momento mais difícil da minha carreira, inclusive com sessões de fisioterapia na minha casa no período da noite após minha cirurgia no joelho em 2014. Enfim, o Vitória ganhou um torcedor argentino. Obrigado, Leão!“

MAIS LIDAS

Jovem é decapitada na Bahia e bilhete do Comando Vermelho é encontrado ao lado da cabeça
Polícia e investigação
Primo do prefeito de Paulo Afonso morre em acidente em plataforma da Petrobras na Coreia do Sul
Polícia e investigação
Colega dá detalhes sobre acidente que matou petroleiro pauloafonsino na Coreia do Sul: “Estrutura cedeu”
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Instagram
Esportes

Repórter da TV Subaé é derrubado por cavalo em Serrinha e leva pontos

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Brasil enfrenta Chile no Maracanã pela 17ª rodada das eliminatórias

Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Esportes

Bahia 4 x 1 Confiança na ida da final da Copa do Nordeste

Foto: Letícia Martins/Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia derrota Confiança por 4 a 1 em Aracaju e fica perto do título

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Esportes

Claudinho, do Vitória, será julgado pelo STJD nesta quinta às 10h

Foto: Victor Ferreira Ecv
Esportes

Vitória apresenta Cléber dos Santos como auxiliar de Rodrigo Chagas

Foto: Reprodução
Esportes

Ancelotti não convoca lateral-esquerdo após lesão de Alex Sandro

Foto: Fabiano Rateke/Avaí
Esportes

Vitória não confirma efetivação de Rodrigo Chagas como técnico

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?