Connect with us

Polícia e investigação

Homem é suspeito de matar mulher, estuprar enteada e queimar corpos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Segundo a polícia, o suspeito identificado como Daniel Antônio de Carvalho, de 27 anos, teria estuprado a enteada e a matado enforcada durante o abuso sexual. Em seguida, ele assassinou a companheira identificada como Jucilene Costa da Cunha e deixou os corpos na casa dele até terça-feira (12), quando os levou para Guapó e os queimou, com a ajuda de um comparsa identificado como Alessandro Pereira Michel. 

Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados na zona rural de Guapó, município do estado de Goiás, na quarta-feira (13). Durante a prisão, o homem ainda tentou atropelar o delegado e outros policiais que foram até sua casa.

O suspeito confessou o estupro, os homicídios e a ocultação dos cadáveres, o comparsa dele também foi detido, Alessandro, assumiu no interrogatório que realmente ajudou a esconder os dois corpos em troca de R$ 1 mil, segundo ele, Daniel alegou que os corpos seriam de uma agiota e da filha dela, ele teria dito que tinha uma dívida com essa agiota, que estaria ameaçando o filho dele e que não reconheceu as vítimas por causa dos sacos plásticos, além de que os corpos já estavam em estado de decomposição, no momento em que foram transportados. 

Mais Lidas