Connect with us

Esportes

Chef baiana prepara comidas brasileiras para Anitta em Paris

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

No último domingo (3, a cantora Anitta, que está realizando uma turnê na Europa, pediu indicações de restaurantes brasileiros em Paris por meio dos stories. A chef baiana Mariele Góes, dona do restaurante La Bahianaise, levou comida brasileira para Anitta e revelou detalhes do cardápio enviado para a cantora.

“Ela falou que queria a comida sem frescura, feijão, arroz, farofa sem ovo, sem banana, bem simples mesmo. Falou também que queria o que mais desse para mandar”, explicou a chef baiana.

Ciente de que Anitta provavelmente gostaria de mais comidas no cardápio, Mariele Góes acrescentou mais pratos brasileiros ao pedido. A bebida que a cantora foi o refrigerante.

“Também mandamos pudim, pão de queijo , coxinha, mousse de maracujá. O que a gente tinha e achamos que eles iam gostar”, contou.

Mariele Góes é formada em jornalismo na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom). Trabalhou na área, em algumas revistas, quando mudou-se para São Paulo. Entretanto, juntou a paixão pela comida com a profissão, quando resolveu cursar gastronomia.

Mais Lidas