Uma diarista de 19 anos, foi presa em flagrante na tarde de domingo (24), em Jataí – GO, após invadir uma casa, supostamente, para cobrar dinheiro de uma faxina e matar o “patrão”, identificado como Assis Martins de Oliveira, 56 anos, a facadas.
O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.
Ela relatou que entrou na casa pulando muro porquê Assis devia dinheiro de uma faxina e não queria pagar, então invadiu para cobrar a dívida. No entanto, eles se desentenderam e, ainda segundo a diarista, o patrão a atingiu com uma paulada na cabeça e ela revidou com a faca.
Testemunhas, no entanto, deram outra versão. Relataram que a acusada é usuária de drogas e que foi ao endereço tentar obrigar Assis a dar dinheiro a ela.
Devido ao ferimento na cabeça, os militares encaminharam a “diarista” ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, a mulher foi liberada e encaminhada à delegacia.
Ela foi ouvida pelo delegado de plantão, autuada em flagrante por crime de homicídio e colocada à disposição da Justiça no presídio da cidade. Caso segue em investigação.