Connect with us

Polícia e investigação

Pai pede para ser condenado por matar filha de 1 ano: “Falam que eu sou um monstro e eu concordo”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem de 27 anos, identificado como Leonardo Irving Daniel da Silva, foi condenado a 31 anos de prisão pelo assassinato da filha Nicolly Gabriel Daniel, de 1 ano de idade. O crime aconteceu em 2018, no Piauí, e o homem foi condenado após julgamento do Tribunal Popular do Júri, que encerrou na madrugada desta quarta-feira (20).

Segundo informações, durante o julgamento Leonardo chorou bastante e confessou que matou a filha, ele alegou não lembrar dos detalhes do crime. O acusado pediu para ser condenado e voltar para o sistema prisional.

As pessoas falam que eu sou um monstro e eu concordo, sei que sou, porque tirei a vida da minha filha. Eu só quero ser condenado e voltar para o presídio. Eu me arrependo de ter tirado a vida dela, choro de dia e noite por isso“, declarou.

Já perguntei para minha mãe como eu machuquei a minha filha. Eu sonho com ela nos braços do meu avô, dizendo que me perdoa, mas eu não vou me perdoar nunca. Depois minhas mãos aparecem cobertas de sangue“, contou.

O crime

O homicídio aconteceu após Leonardo discutir com a ex-companheira. O acusado estava segurando a filha no colo quando deu golpes de faca na criança para ‘descontar a fúria que estava sentindo contra a ex-mulher’.

“Ele pegou um punhal e tentou coagir a moça a ir com ele. Segurando a criança, ele perguntou para ela se matava a criança ou ela. A situação chamou a atenção de algumas pessoas e a polícia foi acionada, ele disse que foi ficando mais nervoso e começou a esfaquear a filha nas costas”, contou o delegado responsável pelo caso.

Mais Lidas