Connect with us

Polícia e investigação

Jovem morre com pescoço preso em janela de escola que pretendia roubar em Água Branca – AL

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem, identificado como Fabrício dos Santos Moura, 24 anos de idade, morreu depois de ficar preso em uma janela da Escola Estadual Monsenhor Sebastião Alves Bezerra, em Água Branca – AL, na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 2h40.

A Polícia Civil informou que o jovem teria quebrado o pega ladrão, entrado na unidade de ensino pela janela, e ao tentar sair, escorregou da cadeira e ficou preso no vitrô.

O vigilante da escola relatou que ouviu um barulho e depois escutou pedidos de socorro, mas só percebeu o rapaz preso na grade quando foi para a parte da frente do prédio. O funcionário relatou que tentou ajudar o jovem, um ex-aluno da escola, mas ele já estava sem vida, com a cabeça presa entre uma janela e uma grade de ferro.

A suspeita é de que o rapaz tenha tentado subtrair um notebook e outros equipamentos eletrônicos da biblioteca da escola, uma vez que o material estava separado no local. De acordo com as informações, ele trajava calça, sapatos, casaco vermelho e usava máscara de proteção.

A área onde o fato aconteceu foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado juntamente com o Instituto de Criminalística (IC).

Mais Lidas