Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Conteúdo adulto? Homem filmado com o padre Fábio de Melo se pronuncia após exposição nas redes

Prefeitura de Paulo Afonso realiza operação de desocupação no loteamento Sal Torrado

Mulher leva bebê reborn para UPA na Bahia e mobiliza atendimento: entenda o caso que surpreendeu a equipe

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Brasil: Adolescente confessa ter matado colega de escola por inveja: ‘Era encrenqueira’, diz professora

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar

A polícia de São Paulo concluiu que Suzana Paulino da Silva, de 14 anos, foi morta em casa por uma amiga de escola porque provocava ciúme na menina, de mesma idade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ela confessou que tinha raiva da adolescente.

Caçula de três irmãs, Suzana cursava o nono ano da Escola Estadual Jardim Gaivotas III. No último dia 8, ela se sentiu mal e foi para a casa mais cedo, no bairro Grajaú, na Zona Sul, acompanhada do avô. Segundo a SSP, X. então comentou no colégio que iria até a casa da amiga para levar os exercícios passados em sala. “Ela foi à casa da vítima já com intenção de brigar”, informou a SSP.

Ainda de acordo com o órgão, Suzana, que estava sozinha na sala, teria mostrado uma música em seu celular a X.. Como o aparelho foi bloqueado, ela pediu a senha à amiga, que a ignorou, dando início a uma discussão.

A Secretaria afirma que, após dez minutos de briga, X. a foi até a cozinha pegar uma faca e, ao voltar para a sala, feriu Suzana no pescoço. A menina tentou se defender e chegou a pegar a arma, mas X. pegou um martelo e feriu Suzana na cabeça. “Mesmo percebendo que Suzana morreu com o golpe, a adolescente deu várias facadas em sua cabeça. E quando percebeu que a vítima não esboçava mais reação, observou o corpo e ainda deu mais golpes em seu rosto”, descreveu a SSP.

{relacionadas}A mãe e a irmã do meio de Suzana encontraram o corpo. À polícia, elas disseram que foram roubados três blusas, um estojo de maquiagem, uma prancha de cabelo, uma blusa de manga jeans e um celular novo. Agentes chegaram à suspeita depois que ela foi vista na escola com uma blusa e um celular parecidos com os da vítima. “Também chegou ao conhecimento dos investigadores que a autora teria temperamento difícil, de orientação homoafetiva e que nutria pela vítima um sentimento de raiva, provavelmente por ciúme”, afirma a SSP.

No último dia 17, a polícia então foi à casa de X. e encontrou os objetos descritos por familiares. “Ela tentou negar o envolvimento, mas diante de tantas evidências, acabou admitindo o crime”, explica a SSP.

Uma prima de Suzana, de 23 anos e que pediu para não ser identificada, descreve a moça como “meiga, tímida e um pouquinho fechada”.

— Acredito que X. possa ter feito isso realmente por inveja. Por mais que algumas pessoas sejam simples, se elas tiverem fé em Deus e lutarem por sua felicidade, nada poderá impedi-las. Não justifica ela ter tirado a vida da nossa princesa. É meio que difícil de acreditar — desabafa ela.

RELACIONADAS

Portal Design (4).Jpg
Acidente na zona rural de Jeremoabo deixa três homens mortos
Foto: Reprodução / Prf
PRF apreende grande carga de cigarros contrabandeados na Bahia
Foto: Reprodução
Operação Bahamas prende principal responsável pelo tráfico em Mata de São João
Fotos: Eduarda Pinto / Bahia Notícias
Conflito entre GCM e PM leva à detenção do coordenador de sindicato em Salvador
Foto Ilustrativa: Polícia Federal / Gpi
PF realiza operação contra crimes sexuais infantojuvenis na Bahia
Foto: Reprodução
Corpo de homem é encontrado em área de mata em Salvador após suposto crime de tráfico

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Polícia e investigação

Juazeiro: Homem suspeito de homicídio é preso após investigação

Foto: Pm / Ba
Polícia e investigação

Polícia Militar da Bahia reforça ação preventiva com Operação Força Total

Polícia e investigação

Irmãos são presos por manter cadáver do pai em casa para continuar recebendo pensão

Foto: Reprodução / Tv Bahia
Polícia e investigação

Homem é encontrado morto enterrado no quintal de casa em São Francisco do Conde

Polícia e investigação

Corpo de homem é encontrado enterrado em quintal de casa na Bahia

Polícia e investigação

Assaltante usa submetralhadora para roubar passageiros de ônibus; assista

Polícia e investigação

Filha se forma em Direito e defende mãe em julgamento 12 anos após acusação de homicídio na Bahia; mulher foi inocentada

Polícia e investigação

Dois homens são presos após roubo de caminhão com carga de vasos sanitários em Inhapi, Alagoas

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?